Top Ad unit 728 × 90

Resident Evil: The Final Chapter | Wentworth Miller pode voltar como Chris Redfield no novo filme


Resident Evil: The Final Chapter, que vai ser o último do arco de adaptações da franquia de Paul W.S Anderson, pode receber uma adição que para muitos não seria possível, mas que deixará os fãs de sorriso aberto. 

Segundo um dos assistentes de produção (ou de câmera), em resposta à um de seus seguidores no instagram, o ator Wentworth Miller (do seriado Legends Of Tomorrow e Prison Break) retornará no papel de Chris Redfield. Já que o mesmo deve ter gravado algumas cenas para o filme, atuando como um dos personagens mais amados pelos fãs. Tradução: 
Seguidor (@alexander_didusyov): Wentworth Miller estava no set? Assistente de Produção (@the_barryg): Com certeza sim. 
Miller viveu Chris Redfield em Resident Evil 4: Recomeço, mas ficou de fora do último longa metragem, Resident Evil 5: Retribuição, lançado em 2012. Clique aqui para ver a publicação original

Resident Evil: The Final Chapter, sexto e último longa da franquia, tem data de lançamento marcada para 27 de Janeiro de 2017 em todo o mundo, e 23 de Dezembro deste ano no Japão. 


Resident Evil: The Final Chapter | Wentworth Miller pode voltar como Chris Redfield no novo filme Reviewed by Unknown on 16:16:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

All Rights Reserved by Biohazard Brasil © 2014 - 2015
Powered By Blogger, Designed by Sweetheme

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.