Top Ad unit 728 × 90

Resident Evil: The Final Chapter | Trailer será divulgado em breve, segundo Milla Jovovich


Com a confirmação de que as edições Resident Evil: The Final Chapter já estão sendo finalizadas, a atriz Milla Jovovich revelou hoje em seu instagram que o trailer do filme será divulgado em breve. Confira: 
Tradução da legenda: Encontrei está incrível foto com Ruby Rose tirada pelo nosso querido @ianfraserjames no ano passado durante a produção. Essa foi uma noite longa, mas incrível! O trailer está chegando, e eu mau posso esperar para vê-lo!! 
Na foto, a atriz está ao lado de Ruby Rose, que fará uma participação no longa. Lembrando que as primeiras cenas foram exibidas durante o Cinema-Con 2016, mas acabaram não sendo liberadas oficialmente. 

Resident Evil: The Final Chapter, último longa de franquia, chega aos cinemas em 27 de Janeiro de 2017, com Paul W.S Anderson na direção. O elenco é formado por Milla Jovovich como Alice, Ali Larter como Claire Redfield, Shawn Roberts como Albert Wesker, Ruby Rose como Abigail, William Levy como Christian, Fraser James como Michael, Eoin Macken como Doc e a modelo Rola como Cobalt. 
Resident Evil: The Final Chapter | Trailer será divulgado em breve, segundo Milla Jovovich Reviewed by Unknown on 13:24:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

All Rights Reserved by Biohazard Brasil © 2014 - 2015
Powered By Blogger, Designed by Sweetheme

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.