Top Ad unit 728 × 90

ESPECIAL DE 20 ANOS: Coisas que queremos ver na série de TV de Resident Evil

A Primeira série de TV de Resident Evil pode já está chegando logo após o lançamento do sexto e último filme da franquia nos cinemas, Resident Evil: The Final Chapter. A única coisa que sabemos é que a série tem os direitos da Constantin Films, mesma produtora dos filmes em Live-Action. Até aí nada mais foi revelado, porém especulasse que a série possa ser ligada aos jogos da franquia. 

Que tal nos falarmos das coisas em que gostaríamos de ver na série? 

5 - Uma Jill Valentine interpretada por Sienna Guillory:


Nós sabemos que há vários fãs que querem ver a modelo de rosto de Jill Valentine nos games, Julia Voth, interpretando a personagem, e certamente ela tem várias qualidades, mas a capacidade de Sienna Guillory para interpretar Jill é um de seus maiores destaques. 

A atriz estudou tanto a personagem a ponto de conseguir andar igual a Jill de Resident Evil 3: Nemesis, apesar de seu papel secundário nos filmes, queremos ver ela recebendo muito destaque na série. 

Então, POR FAVOR PONHAM SIENNA GUILLORY PARA SER NOVAMENTE JILL VALENTINE! 

Queremos uma atriz que passe a impressão de que é a policial dos S.T.A.R.S, de que foi sobrevivente do incidente em Raccoon City, e não alguém que só tem um rosto idêntico a da personagem. 

4 - A Mansão: 


Talvez seja muito provável que não iremos ver a mansão do primeiro jogo logo de cara. Provavelmente os primeiros episódios da série vão se desenrolar um pouco antes do incidente, com o mistério dos assassinados canibais assolando a pequena cidade de Raccoon City, para depois vermos a mansão, de fato. 

De qualquer forma, seria muito bom ver como eles adaptaram o local, na série de TV. 

3 - Albert Wesker: 


Sim, claramente nós já vimos o personagem nos filmes em Live-Action e ele foi super bem interpretado por Shawn Roberts. 

No entanto, Albert Wesker é (mesmo morto), o maior vilão de Resident Evil, então sua presença é obrigatória na série. Poderiam aprofundar muito mais a história do personagem - mas do que foi nos jogos. 

2 - Um excelente Chris Redfield: 


Como todos sabem, Chris Redfield é um dos maiores heróis do universo Resident Evil e, possivelmente, o melhor personagem dos games. É de uma vital importância que ele seja caracterizado de forma digna, com toda a complexidade que envolve o personagem e toda sua trajetória. Isso também inclui a escolha de um ator que não só tenha só o jeito do personagem como saiba transmitir para o publico toda a personalidade do personagem. 

Em relação ao figurino do personagem, seria muito melhor se eles utilizassem a roupa clássica na série, ao envés do que ele usou em Resident Evil 6. 

1 - Uma boa história: 

Uma coisa que com certeza não pode faltar em uma série de Resident Evil é uma história um tanto quanto envolvente e com vários personagens carismáticos, assim como nos jogos. 

Seria muito bom se eles se aprofundassem muito mais nas histórias contadas nos jogos, como o incidente em Raccoon City, e criar complementos para enriquecer ainda mais a trama. 
ESPECIAL DE 20 ANOS: Coisas que queremos ver na série de TV de Resident Evil Reviewed by Unknown on 16:09:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

All Rights Reserved by Biohazard Brasil © 2014 - 2015
Powered By Blogger, Designed by Sweetheme

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.