Top Ad unit 728 × 90

Perfil: Jessica Sherawat

Jessica Sherawat 
Data de Nascimento: Desconhecida 
Nacionalidade: Caucasiana 
Empresas: FBC (2004), BSAA (2004 - 2005), Tricell (2004). 
Status: Viva 

Aparições na Franquia: Resident Evil: Revelations e Resident Evil: Revelations 2 (Raid Mode)  

Perfil da Personagem: 

Jessica Sherawat foi um membro da Comissão Federal de Bioterrorismo (FBC), que mais tarde tornou-se membro da BSAA. Ela era secretamente uma espiã, trabalhando como agente duplo para Tricell o tempo todo. 

História: 

Em 2004, Jessica era parte da FBC, e parceira de Parker Luciani durante o ataque biológico à cidade flutuante de Terragrigia. Os dois trabalharam juntos para resgatar Raymond Vester, que estava ferido. Depois de lutarem com vários Hunters, os dois escaparam da cidade condenada via helicóptero pouco antes de seu comandante, o Diretor Geral, Morgan Lansdale, ordenar a destruição de Terragrigia pelo satélite Regia Solis. 

Depois do incidente, junto com Parker, foi para BSAA. 


Investigação da Veltro: 

Em 2005, ela trabalhou ao lado de Chris Redfield, para investigar o retorno da Veltro. Enviados para investigar uma possível base da Veltro no Valkoinen Mokkie Airport, eles foram contatados por Clive R. O'Brian, que informou que Jill e Parker tinham desaparecido no mar Mediterrâneo no Queen Zenobia, que também era supostamente controlado pela Veltro. Devido a falhas de comunicação, acabaram no Queen Semiramis. Finalmente chegando ao Zenobia, eles se encontraram com Jill e Parker. 

Naquele momento, uma figura mascarada que se acredita ser o líder da Veltro, Jack Norman, apareceu ameaçando revelar os segredos dos Laboratórios de Lansdale a bordos do navio, Jessica, que tinha sido agente dupla agindo como uma espiã para Lansdale, tomou a iniciativa e disparou contra o homem mascarado. Este homem, era na verdade, Raymond Vester disfarçado, que estava trabalhando sob ordens de Clive R. O'Brian para tentar expor operações ilícitas de Lansdale. Vester, em seguida, supostamente morreu por conta do ferimento. 


Concordando em dividir suas parcerias antigas, Chris e Jill investigando os laboratórios do navio, enquanto Paker e Jessica iam para outro lugar. Ela, então, disse a Parker para ir para ponte, enquanto ela se dirigia a seguir para o Naufrágio. Na realidade, ela tomou uma rota mais direta para a ponte com uma tentativa de ativar mecanismos de autodestruição da nave para destruir os laboratórios e proteger Lansdale. Quando ela foi apanhada em flagrante por Parker e Raymond, antes que ela pudesse, ela revelou que ela era uma espiã na BSAA, e tentou atirar em Raymond novamente, mas Parker levou o tiro em seu lugar. Ela conseguiu ativar o mecanismo de autodestruição. 


Embora Raymond disse que Jessica escapou, na verdade, os dois tinham estado a trabalhar como agentes triplos para a Tricell. Ela conheceu Raymond em um café Europeu, onde Raymond lhe forneceu uma amostra do vírus T-Abbys. Os dois seguiram seus caminhos separados, e seus locais atuais são desconhecidos. 



Perfil: Jessica Sherawat Reviewed by Unknown on 16:13:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

All Rights Reserved by Biohazard Brasil © 2014 - 2015
Powered By Blogger, Designed by Sweetheme

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.