Top Ad unit 728 × 90

Resident Evil 6: O Capítulo Final | Alice deveria ter tido um final diferente, diz Paul Anderson


Após ser perguntando sobre seu trabalho na série de filmes de Resident Evil, Paul Anderson descreveu tudo como uma grande jornada. Em entrevista, quando perguntado sobre o último filme, Paul afirma que Alice iria morrer na primeira versão do roteiro, mas depois de cinco sequências, ele viu que isso não seria bom, já que muitos fãs acompanham a franquia há 15 anos, e que ele sentia como se isso fosse um tapa na cara de quem acompanhou. Então, o final foi levemente alterado, com algo mais pra cima. 

O diretor falou também que tudo que ele gostaria de ter feito foi concluído no universo paralelo da série original. Segundo ele, foi melhor ter encerrado a franquia em um ponto alto, deixando um gostinho de quero mais, sem esperar menos dos fãs. Além disso, Anderson diz que seu retorno na direção foi algo extremamente empolgante para todos os envolvidos na produção. 

Resident Evil 6: O Capítulo Final já está à venda em DVD e Blu-Ray na principais lojas do Brasil. 
Resident Evil 6: O Capítulo Final | Alice deveria ter tido um final diferente, diz Paul Anderson Reviewed by Gabriredfield on 20:07:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

All Rights Reserved by Biohazard Brasil © 2014 - 2015
Powered By Blogger, Designed by Sweetheme

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.