Top Ad unit 728 × 90

Perfil: Claire Redfield [Filmes]

Claire Redfield: 
Data de nascimento: Desconhecida
Nacionalidade: Caucasiana 
Status: Prisioneira da Umbrella
Altura: 173 cm
Peso: Desconhecido

Aparições na Franquia: 

Resident Evil 3: A Extinção e Resident Evil 4: Recomeço. 

Perfil da Personagem: 

Claire é a líder de um comboio que viaja através do deserto de Salt Lake City, o principal objetivo de Claire é a proteção e sobrevivência dos sobreviventes da pandemia global do T-Vírus. Viajando através das ruínas dos Estados Unidos, o comboio chegou até um motel onde Claire acampa o comboio por um tempo durante o dia. 

Suprimentos, comida e combustível estão acabando, em uma busca completa no motel que acaba não dando em nada. Há pouco Claire consegue manter o grupo de pé, apesar de seus esforços. Claire ordena a Carlos que ele deve colocar câmeras ao redor do acampamento enquanto vai a busca de suprimentos no motel. 


Na manhã seguinte, o comboio de Claire é atacado por Corvos infectados, Claire ordena que todos fiquem em silêncio mas sem sucesso. Um barulho dentro do ônibus desencadeia os corvos. O Grupo sofre várias baixas no ataque, mas a chegada de Alice eo uso de seus poderes salvam os sobreviventes de eventuais perdas. 


Claire e os outros realizam um funeral para os membros do comboio que foram mortos no ataque. Mais tarde ela foi levada até Alice por Carlos, um ex-amigo de Alice durante o surto de Raccoon City. Claire agradeceu Alice por sua ajuda, citando que, embora o comboio estivesse agradecido, eles estavam assustados por seus poderes. Alice se sentiu culpada pelas perdas das pessoas próximas a ela, mas ela não era a única a se sentir assim. 


Quando o grupo começa a discutir a possibilidade de ir ao Arcadia, um refúgio seguro no Alasca, Claire é imediatamente contra a ideia de ir até lá. Alice tenta convencer Claire de que o Alasca é seguro e isolado, Claire acredita que a chance de segurança é baixa devido a recentes mortes no comboio. Independente disso, Claire reúne o comboio para saber oque eles acham sobre viajar até o Alasca é algo que eles gostariam de tentar. Quando a maioria concorda em viajar para o Alasca, o comboio se agrupa em Las Vegas para procurar suprimentos. 


Quando eles chegam em Las Vegas, um grande recipiente de metal contendo um grupo de zumbis está bloqueando o caminho. Claire e os outros tentam mover o recipiente. Momentos depois, os Mortos-Vivos saem do recipiente, e Claire e os outros lutam para se defenderem. Claire consegue proteger K-Mart e um grupo de crianças. Ela chega tarde demais pra salvar Mikey quando ele é morto por zumbis. 


Depois do ataque, Claire, Carlos, Alice e K-mart decidem usar o helicóptero da Umbrella para ir ao Alasca. Examinando a superfície da base da Umbrella, cercada por zumbis, Carlos, que está infectado elabora um plano para abir um caminho que exige sacrifício. Depois de se despedirem, Claire explode um caminhão junto com ele, abrindo espaço para os outros pegarem o helicóptero. Alice decide ficar pra trás e Claire e os outros vão até o Alasca. 


Resident Evil 4: Recomeço: 

Após o sucesso do comboio na escapada para o Alasca e desembarque na praia, Claire e os outros descobrem que o Arcadia era um navio da Umbrella, que embosca o grupo. Claire tenta lutar, mas eles injetam um dispositivo em seu peito chamado P-30. O Resto do comboio e K-mart são capturados enquanto Claire consegue fujir. O Dispositivo em seu peito injeta uma droga que resulta em perda de memoria e controle total de seu corpo. 

Quando Alice encontra Claire, Ela é atacada pela mulher confusa. Alice a detém e remove o o dispositivo do peito de Claire, e Claire não se lembra de nada. Claire vai com Alice até o Arcadia. Eventualmente, as duas chegam a Los Angeles em uma prisão. Lá elas encontram um grupo de sobreviventes liderado por Luther West. Embora suas memórias começam a voltar, ela não lembra de seu irmão, Chris Redfield. 


Durante a fuga dos sobreviventes na prisão, Claire e Alice são atadas pelo Axeman. Um enorme monstro que logo desmaia Alice, e Claire usa suas habilidades para escapar dos golpes da criatura. Claire logo derrota o Axeman junto com Alice que logo acorda.


Chris, Alice e Claire (Luther foi pego) vão até o Arcadia, e o navio esta aparentemente abandonado. A Bordo do navio eles descobrem que á 2000 sobreviventes a bordo. nas plataformas mais baixas, os três descobrem uma grande porta com o simbolo da Umbrella e Claire recupera toda sua memória, e lembra que o Arcadia é na verdade uma armadilha criada pela Umbrella para recolher sobreviventes e usar como cobaias para testes. 


Os Três começam a libertar os sobreviventes, encontrando K-Mart lá. Enquanto Claire e Chris liberam os prisioneiros, Alice descobre que Wesker sobreviveu a queda do avião. Chris e Claire lutam com Wesker mas ele é mais forte e os derrota e os joga em grandes tubos que os trancam. 


Com a ajuda de K-Mart, Alice derrota Wesker e libera Chris e Claire, logo os dois descarregam sua arma em Wesker. Usando suas habilidades de cura, Wesker escapa em um dos helicópteros da Umbrella, mas logo é destruído por Alice ter colocado uma bomba dentro do helicóptero. 


Eles decidem transformar o Arcadia em um verdadeiro santuário para os sobreviventes. No entanto, a sua alegria de pouca duração acaba quando um enorme grupo de helicópteros da Umbrella vai atacar o Arcadia, liderados por Jill Valentine, que sofre com os efeitos do P-30. Claire, Chris e K-mart são capturados por Jill.  
Perfil: Claire Redfield [Filmes] Reviewed by Unknown on 15:16:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

All Rights Reserved by Biohazard Brasil © 2014 - 2015
Powered By Blogger, Designed by Sweetheme

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.