Top Ad unit 728 × 90

Top 5: Melhores cenas em 3D nos filmes de Resident Evil

Todo filme de Resident Evil sempre tem muita porrada, bomba e tiro. Porém, essas cenas de ação em 3D precisam ser bem feitas, e não apenas para fazer o público vibrar com cada uma delas. Confira aqui, em nossa segunda edição do Top 5, as melhores cenas (para nós, é claro) em 3D nos filmes de Resident Evil. 

5 - Cena do Chuveiro 
Claire Redfield é muitas vezes deixada de lado para não acabar tirando o ''brilho da Alice''. Em Resident Evil 4: Recomeço, contudo, vemos o que ela realmente é capaz de fazer. 

Além da cena ser muito bem coreografada e o 3D ser bem usado, mostra perfeitamente as habilidades de Claire em combate, como ela faz incríveis acrobacias, e como analisa o ambiente quando está em perigo, dando inclusive a chance de Alice poder da um ponto final no Axeman. 

(Sem falar daquele mortal na parede, aquilo foi sensacional).

4 - Ataque dos Clones à base da Umbrella em Tóquio 


Resident Evil 4: Recomeço tem várias ótimas cenas de ação (como deu pra perceber). Uma das melhores, é a invasão dos Clones de Alice na base da Umbrella Corporation em Tóquio, onde eles dão uma boa surra nos soldados da Corporação, e por fim aniquilando todos, exceto um, Wesker, que acaba de vez com a instalação e os clones restantes. 

Além de uma ótima coreografia, ainda temos a maravilhosa trilha sonora acompanhando. Não tem como não amar essa cena. 

3 - Wesker vs Alice, Claire e Chris
Os filmes de Resident Evil sempre trazem ótimas cenas de ação, com muito do 3D sendo usado, porém quando o público foi ao cinema em 2010, se depararam com a luta final, cheia de efeitos, chutes, tiros e muita ação. 

Na cena, Claire e Chris, lutam contra Wesker enquanto Alice tenta escapar dos cães zumbis, que eventualmente a atacam. Ainda assim, foi ótimo ver uma cena totalmente trazida do quinto jogo da franquia para as telonas. 

2 - Alice, Luther e Leon vs Jill e Rain

Jill Valentine e Rain Ocampo conseguiram ser, facilmente, as melhores vilãs de Resident Evil. Jill não apenas consegue esquivar de vários tiros em pleno ar, e Rain, igualmente, não consegue apenas explodir balas de seus dedos, graças a suas habilidades sobre-humanas, que deu a Jill velocidade, e também fazendo com que ela pudesse prever os ataques de Alice, e Rain ganhou muita força e uma habilidade especial de regeneração, exclusiva do Parasita Las Plagas

Assim, é super fácil imaginar que elas duas conseguem dar uma boa surra em Luther, Alice e Leon, que tentam detê-las. A cena é fantástica, e mostra tudo o que Jill e Rain são capazes, levando nossos heróis ao limite. 

1 - Cena inicial da Batalha no Arcadia

Tá, todos provavelmente já previam que essa cena seria a primeira da lista, mas vamos lá...

Essa é uma das mais comentadas cenas de Resident Evil: Retribuição. A Batalha do navio Arcadia demorou um ano para ser finalizada, e consegue ser facilmente a melhor e mais emocionante cena em 3D da franquia. 

A Melhor coisa nela, além de vermos Jill Valentine, muitas explosões, tiros e também ouvirmos aquela trilha sonora e os efeitos de som incríveis, vemos pequenos detalhes na abertura que foi feita no reverso (Parabéns Paul Anderson). Também vemos do que a Umbrella realmente é capaz, chegando a ser uma maquina criada para perseguir e matar Alice, como podemos perceber desde o terceiro filme. Isso deixa a cena ainda melhor. 
Top 5: Melhores cenas em 3D nos filmes de Resident Evil Reviewed by Unknown on 15:21:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

All Rights Reserved by Biohazard Brasil © 2014 - 2015
Powered By Blogger, Designed by Sweetheme

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.