Top Ad unit 728 × 90

Michelle Rodriguez pode voltar em Resident Evil: The Final Chapter

Informações não oficiais, divulgadas pelo site Elmulticine, afirmam que Michelle Rodriguez também poderá voltar ao elenco de Resident Evil: The Final Chapter. Segundo informantes do site, a atriz teria sido contratada para aparecer no longa, em uma participação especial, que será menor que a de Retribuição, mas, por enquanto, a notícia não foi confirmada. 

O Site também afirma que muito em breve, muitos outros nomes (do elenco) que estiveram nos filmes anteriores da franquia, podem ser anunciados em breve. 

Se as informações forem verdadeiras, Rodriguez estará participando da franquia pela terceira vez como a personagem Rain Ocampo, sendo as duas últimas em Resident Evil: O Hóspede Maldito Resident Evil 5: Retribuição. 

Também podemos ressaltar que no quinto filme da franquia, Retribuição, a personagem ''Bad Rain'', clone da personagem Rain Ocampo, durante a batalha final contra a mesma e Jill Valentine, prometeu que voltará para pegar Alice, antes de ser puxada por mortos-vivos para o fundo de um lago. 

Michelle Rodriguez pode voltar em Resident Evil: The Final Chapter Reviewed by Unknown on 14:49:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

All Rights Reserved by Biohazard Brasil © 2014 - 2015
Powered By Blogger, Designed by Sweetheme

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.