Top Ad unit 728 × 90

25 Coisas que você precisa saber sobre Resident Evil: The Final Chapter

Enquanto Setembro de 2016 (ou seria 2017? haha) não chega, nos fomos soterrados por um monte de informações sobre o sexto filme da franquia, Resident Evil: The Final Chapter (O Capitulo Final no Brasil) durante os últimos 2 meses, e então, nós juntamos 25 coisas que você precisa saber sobre o sexto longa: 

25 COISAS QUE VOCÊ PRECISA SABER SOBRE RESIDENT EVIL 6 - O CAPITULO FINAL:

1- O Sexto filme é ainda mais desafiador (em termos de ação) do que os filmes anteriores. Ele também está sendo filmado em 3D, como os dois anteriores, e em 4K. 

2 - O filme começa onde o último filme terminou, onde estavam em cima do telhado da Casa Branca, em Washington D.C

3 - Existe duas criaturas que estarão de volta no longa: Os famosos Cães Zumbis, e os zumbis comuns. Uns outros são chamados Kipepeos (que são todos em CGI), criaturas aladas trazidas diretamente do quinto jogo da série. 

4 - Há muito mais zumbis desta vez, e estão em grupos ainda maiores. 

5 - A dublê e atriz, Olivia Jackson, sofreu um grave acidente no set do sexto filme, mas se passa bem. 

6 - Paul W.S Anderson diz que o sexto filme trará mais mortes de personagens principais e muito mais sangue, vendo ele como um final épico para a série. Ele também já sabe onde é a localização final da Umbrella, mas não pode revelá-la (Acreditamos que seja em Raccoon City). 

7 - Para os fãs da série, já temos a revelação de que um personagem morto vai voltar. Este pode ser mais um resultado da Umbrella e suas clonagens. Como resultado de ter sido trazido de volta pela Umbrella, Dr. Alexander Isaacs, vai ajudar a Corporação a rastrear Alice durante o longa. 

8 - Em algum ponto do filme, veremos mais alguns flashbacks, possivelmente do que aconteceu durante o desaparecimento de Chris, Claire e K-Mart em Resident Evil 5: Retribuição. 

9 - A grande cena inicial em Washington, promete ser uma das melhores de todo o filme, e até mesmo melhor que a abertura do longa anterior. 

10 - A produção foi para uma estrada abandonada na África do Sul e pôde ser visto um enorme tanque de guerra da Umbrella Corporation andando por lá. Eles também filmaram em um prédio em Joanesburgo. 

11 - A cena de ação em Raccoon City, provavelmente, é a maior do filme. Ela foi realizada durante a noite e possui nossos heróis sendo perseguidos por zumbis que saem de um estabelecimento que estava pegando fogo. 

12 - Resident Evil: The Final Chapter vai se passar em Raccoon City Washington. O filme terá grandes batalhas nessas locações e em uma instalação da Umbrella Corporation que fica em Raccoon. 

13 - Essa vai ser a jornada mais difícil de Alice, prometendo novos inimigos, uma última batalha contra a Corporação Umbrella e suas aberrações e uma traição inesperada. 

14 - O Orçamento desse filme é o maior de todos os filmes de Resident Evil. 

15 - Como todos sabemos, Paul W.S Anderson garantiu que esse é o último filme da nova trilogia de Resident Evil. E ele também está muito feliz por estar de volta dirigindo a sexta parte. 

16 - Estou extremamente confiante de que Claire desempenhara um grande papel neste filme, e estará novamente guiando um grupo, assim como no terceiro, A Extinção.

17 - Anderson se baseou fortemente em Resident Evil: Revelations 2 e Resident Evil 6 em The Final Chapter, assim como no filme anterior, que teve cenas inspiradas em Resident Evil 4 e 5.

18 - O filme teve suas gravações atrasadas por 4 anos, por conta da gravação do filme Pompeia (que estava sendo dirigido por Paul) e a gravidez da atriz Milla Jovovich.

19 - Ainda é incerto o retorno de personagens como Leon Kennedy, Ada Wong e Jill Valentine, os quais estavam presentes na última cena de Retribuição e são os preferidos entre os fãs. 

20 - Haverá uma cena grande no filme, onde os personagens estarão pesos à uma corda logo abaixo de um enorme ventilador em um duto de ventilação escuro. 

21 - Anderson incluiu novos personagens em The Final Chapter, todos exclusivos dos filmes; Doc, interpretado por Eoin Macken, Christian, interpretado por William Levy, Cobalt, interpretada por Rola (rola?), Abigail, interpretada por Ruby Rose e Michael, que é interpretado por Fraser James. 

22 - Achamos que o filme pode ter uma duração maior que todos os anteriores, não apenas por ser o último, mas também por conta dos vários personagens presentes no longa. 

23 - Resident Evil 6 vai ter aliados contra aliados. Com base nas fotos (vazadas) vistas, isso pode ser uma coisa boa (ou não). 

24 - Vamos ter mais uma cena de perseguição, mas dessa vez Alice vai estar em uma moto, sendo perseguida por um tanque de guerra (já citado acima) da Corporação Umbrella.

25 - O ator Wentworth Miller, que interpretou Chris Redfield em Resident Evil 4: Recomeço, não vai retornar no sexto longa por conta de sua agenda lotada. 

CONSIDERAÇÕES FINAIS: 

Se você é fã dos filmes à longo prazo, o sexto parece ter a maior e mais condensada ação da série. Ele também pode trazer uma série de cenas baseadas nos jogos, e isso deve agradar os fãs. 

O filme parece ser o melhor filme da franquia (pelo que vimos até agora), e eu estou ansioso para ver as cenas em Raccoon City. Afinal, quem é que não quer ver nossos heróis de volta à famosa cidade condenada do segundo filme? 

Resident Evil: The Final Chapter tem data de estreia marcada para 27 de Janeiro de 2017. 
Artigo baseado na publicação do site Collider, todos os direitos reservados...
25 Coisas que você precisa saber sobre Resident Evil: The Final Chapter Reviewed by Unknown on 14:44:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

All Rights Reserved by Biohazard Brasil © 2014 - 2015
Powered By Blogger, Designed by Sweetheme

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.