Top Ad unit 728 × 90

Definindo Resident Evil (Entrevista): Christopher Emerson Dublador de Piers Nivans)
















Nós conseguimos uma grande entrevista com quem deu a voz para Piers Nivans, um dos personagens mais queridos de Resident Evil 6, Christopher Emerson. Confira a entrevista abaixo e se divirta sabendo mais sobre o processo de dublagem em jogos e como foi dublar Piers e saber mais sobre o personagem: 

- Qual foi o principal desafio de interpretar Piers? 

R= O principal desafio de interpretar Piers foi trazer autenticidade total ao seu mundo. Um mundo de sobrevivência, a integridade e a honra de irmãos de armas durante a guerra. Respeitosamente recriar o que é está em intensas situações de combate com seus companheiros. Procurando o outro como um irmão. Não deixando ninguém para trás.  

- Como surgiu esse trabalho com a Capcom? 

R= A Capcom supervisionou a produção. Eu, principalmente trabalhei com um diretor de voz muito talentoso chamado Liam O´Brian. O Seu trabalho era obter o melhor desempenho talentoso de seus atores e por sua vez para satisfazer sua necessidade. Em última análise, criar o melhor resultado possível para trazer esse personagens e as historias de vida. É tão importante envolver o jogador em um enredo tão envolvente e personagens autênticos que eles podem se relacionar. 


- Qual sua opinião sobre o personagem Piers Nivans? Você acha que tem algo em comum com ele? 
R= Minha opinião sobre Piers Nivans é que ele é o melhor companheiro e mais verdadeiro amigo pra nosso herói, Chris Redfield. mas é uma honra e privilégio para apoiar seu capitão em tudo o que ele precisa. Ele é cheio de integridade e disciplina. Ele atua como guia para a consciência de Chris Redfield, quando Chris esta com a necessidade de encontrar seu caminho. Só espero que eu partilhe algumas destas suas qualidades, ser admirável e respeitoso. 

- Você torce pela volta de Piers em algum Resident Evil futuramente? 

R= Absolutamente eu apoio o retorno do personagem em jogos futuros. Adoraria isso. (Risos) Gostaria muito de trazer esse personagem de volta à vida. Mas cabe aos criadores dos jogos e os escritores da historia para que isso aconteça. Eu não tenho certeza se isso vai acontecer. Mas se ele voltar algum dia, eu espero que eu tenha o privilégio de fazer o personagem novamente. 

- Tem alguma outra franquia de video-games que você gostaria de dublar algum personagem? 

R= Eu adorei participar de The Last Of Us. Eu sempre fui um grande fã da série Final Fantasy. Seria incrível ser capaz de criar um personagem para o jogo. Também séria muito divertido fazer Hallo e Call Of Duty. 


 - Você tem algum projeto futuro ou em andamento para nos revelar? 
R= No que diz projetos futuros, agora eu estou trabalhando em coisas foras da indústria. Estou criando minha própria etiqueta de vinho chamada, Mana Vinhos Story. 

Eu também estou criando um startup de tecnologia no campo de realidade virtual chamado SpherePlay. 


Há também uma boa chance de que eu viaje o mundo por alguns anos a parti de novembro. É muito emocionante. 


- A Entrevista ainda não acabou, Christopher mandou uma mensagem em Português para os brasileiros: 


Mensagem: Eu te amo muito Brasil! Muito, Muito, Muito! Eu quero viajar para o Brasil no futuro. Muito obrigado todos vocês. 


Visite os sites dos projetos do Christopher sitados acima; 

Mana Vinhos Stoy: http://www.manastorywines.com
SpherePlay: http://www.sphereplay.com
Definindo Resident Evil (Entrevista): Christopher Emerson Dublador de Piers Nivans) Reviewed by Unknown on 11:46:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

All Rights Reserved by Biohazard Brasil © 2014 - 2015
Powered By Blogger, Designed by Sweetheme

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.