Top Ad unit 728 × 90

Resident Evil: O Hóspede Maldito


SINOPSE: Uma equipe de comando-militar tem que combater mortos-vivos carnívoros, cachorros mutantes assassinos e um supercomputador antes que um vírus mortal extermine toda a humanidade nessa adaptação do popular jogo de videogame da Capcom, Resident Evil. 

DATA DE LANÇAMENTO: 22 de Março de 2002

ELENCO: Milla Jovovich (Alice), Michelle Rodriguez (Rain), Eric Mabius (Matt), Colin Salmon (James), James Purefoy (Spencer) e Martin Crewes (Kaplan). 

CURIOSIDADES: 1 - A Cena onde os corpos fatiados pelos lasers desaparecem é uma referência direta aos jogos, em que os corpos desaparecem se você sair e reentrar em uma área. Kaplan é quem percebe o desaparecimento dos corpos. 2 - Todos os pequenos corte e contusões na personagem Alice, de Milla Jovovich, são reais. Nenhuma maquiagem foi aplicada. 3 - Michelle Rodriguez informou a seu agente que, se alguém escrever um roteiro sobre Resident Evil, ela queria fazer parte. Seu agente rapidamente entra em contato com Paul W.S Anderson quando seu roteiro foi comprado. 4 - Durante as filmagens da cena do Esgoto, Milla Jovovich sem querer machucou Paul W.S Anderson no rosto, dando-lhe um grande murro no olho. No final ela feriu três membros do elenco e da equipe. 5 - Este filme originalmente iria se chamar ''Resident Evil: Ground Zero''  mas o título foi alterado para apenas ''Resident Evil'' depois dos ataques de 11 de Setembro as torres gêmeas nos EUA. O Lugar onde aconteceu o atentado terrorista se chama Ground Zero. 





Resident Evil: O Hóspede Maldito Reviewed by Unknown on 12:57:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

All Rights Reserved by Biohazard Brasil © 2014 - 2015
Powered By Blogger, Designed by Sweetheme

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.