Top Ad unit 728 × 90

Resident Evil: A Extinção

SINOPSE: Alguns anos após a contaminação de Raccoon City pelo T-Vírus, o mundo foi devastado pela infecção, restando pouco mais de um milhão de sobreviventes. A Umbrella Corporation, após o fracasso de Cain em destruir Raccoon City, levou os seus funcionários a instalações subterrâneas para escaparem dos mortos-vivos e continuarem os testes com o T-Vírus. 

Alice segue caminho como parte de um comboio formado por alguns sobreviventes que salvou em um ataque de corvos infectados, como Claire Redfield, Carlos Oliveira, L.J, Mike, K-Mart, Betty e alguns outros sobreviventes. Eles cruzam o deserto de Nevada a fim de viajar até o Alasca. Enquanto isso, o Doutor Isaacs segue com o intuito de capturar Alice e descobrir uma possível cura para o vírus. 


DATA DE LANÇAMENTO: 5 de Outubro de 2007 (Brasil). 

ELENCO: Milla Jovovich (Alice), Ali Larter (Claire Redfield), Oded Fehr (Carlos Oliveira), Iain Glen (Isaacs), Spencer Locke (K-Mart), Mike Epps (L.J), Ashanti (Betty) e Jason O'Mara (Albert Wesker). 

CURIOSIDADES: 1 - Houve uma cena não utilizada no roteiro original, onde Alice consegue invadir os arquivos da Umbrella. É revelado que seu nome real não é Alice Abernathy e sim Janice Prospero. 2 - O título anterior do filme deveria ser Resident Evil: Recomeço, mais tarde concedido ao quarto filme da franquia. 3 - O Script inicial explica que após os eventos do segundo filme, Angela Ashord foi morta por Alice, que estava sendo controlada pela Umbrella. 4 - Esse é o único filme em que a narração não começa com ''Meu nome é Alice.5 - O traje que Alice usa no filme foi projetado pela linha de roupas de Milla Jovovich, Jovovich-Hank. 







Resident Evil: A Extinção Reviewed by Unknown on 12:54:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

All Rights Reserved by Biohazard Brasil © 2014 - 2015
Powered By Blogger, Designed by Sweetheme

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.