Top Ad unit 728 × 90

Resident Evil 6: O Capítulo Final | Conheça os personagens do filme


Com a aproximação do laçamento do filme, o site MoviePilot divulgou uma série de conteúdo inéditos e fez algumas breves descrições de cada um dos personagens de Resident Evil 6: O Capítulo Final. Confira: 

Alice Abernathy: Seria impossível ter um filme de Resident Evil sem Alice, a protagonista da série e uma das heroínas mais inspiradoras de filmes de ação e horror. Retornando para o seu sexto filme, Alice deve fazer uma última tentativa para salvar a humanidade depois de ser traída pelo líder do Corporação Umbrella, Albert Wesker, no final do último filme. 

Em sua última aventura, Alice terá que retornar para a deserta Raccoon City e desafiar a Umbrella Corporation de cabeça erguida, já que a Empresa farmacêutica tenta acabar com os sobreviventes restantes. 

Claire Redfield: Claire é uma das personagens mais populares da franquia Resident Evil, tendo aparecido em vários jogos. Na versão em live-action, ela fez sua primeira aparição em Resident Evil 3: A Extinção (2007), no qual ela liderou um grupo de sobreviventes do apocalipse zumbi, e em Resident Evil 4: Recomeço. 

No final do quarto filme, a sobrevivente e seu irmão, Chris Redfield, foram sequestrados pela Corporação Umbrella, resultando em sua ausência em Resident Evil 5: Retribuição. O mistério do que aconteceu com ela será uma das tramas mais importantes na narrativa de Resident Evil 6: O Capítulo Final. Ela será resgatada? Ou vai se erguer como uma fênix do apocalipse para lutar ao lado de sua equipe? 

Dr. Alexander Isaacs: A estrela de Game Of Thrones, Iain Glen, deixa a tela pequena para retornar como Dr. Alexander Isaacs, um cientista da Corporação Umbrella que apareceu pela primeira vez em Resident Evil 2: Apocalipse (2004), e foi o principal inimigo em Resident Evil 3: A Extinção. 

Alice tem todo o direito de guardar rancor contra Isaacs; Ele foi o cientista chefe do projeto que a usou como cobaia. Como alguém que acredita fortemente em seu trabalho, Isaacs está disposto a sacrificar qualquer coisa para encontrar uma cura para o T-Vírus. 

No entanto, acreditava-se que ele estivesse morto em A Extinção; ele vai voltar do túmulo? Ou será que o Isaacs morto era, de fato, um clone? 

Christian: O recém-chegado faz sua estreia em Resident Evil 6: O Capítulo Final, juntando-se com Alice e o resto do grupo na volta para Raccoon City, onde tudo começou. Outro sobrevivente qualificado que conseguiu sobreviver a pandemia do T-Vírus, Christian desconfia dos outros, o que o torna relutante em colocar sua vida em risco para aqueles que não conhece. Espere alguma tensão entre o líder e o grupo de Alice. Afinal, se você está tentando salvar a humanidade, você precisa confiar nos outros. 

Abigail: Outro personagem que faz sua estreia, Abigail é interpretada por Ruby Rose. Uma combatente feroz que se juntou a Alice em sua missão mortal, com uma natureza tão determinada e desejo de viver. Será que Alice pode confiar na fidelidade da recém-chegada quando as coisas começarem a ficar ruins? 




Resident Evil 6: O Capítulo Final | Conheça os personagens do filme Reviewed by Unknown on 14:02:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

All Rights Reserved by Biohazard Brasil © 2014 - 2015
Powered By Blogger, Designed by Sweetheme

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.