Top Ad unit 728 × 90

Especial | Discussão e Comentários - Resident Evil 6: O Capítulo Final (COM SPOILERS)


Post destinado a comentários do último filme em live-action da franquia, “Resident Evil 6: O Capítulo Final“. Muitos spoilers serão encontrados por aqui. Se você ainda não assistiu e não gostaria de ter as surpresas do episódio “estragadas”, não prossiga. Você foi alertado!

Este post está destinado à exposição de ideias sobre tudo o que pode estar acontecendo no filme. Utilize os comentários abaixo para compartilhar conosco suas teorias. 
SINOPSE: Começando imediatamente após os acontecimentos de Resident Evil 5: Retribuição, a humanidade está com seus dias contados após Alice ser traída por Wesker em Washington DC. Como a única sobrevivente do que era para ser um embate final da humanidade contra as hordas de mortos-vivos, Alice retorna aonde o pesadelo começou: Raccoon City, onde a Umbrella Corporation está reunindo suas forças para um ataque final contra os sobreviventes remanescentes do apocalipse.
Em uma corrida contra o tempo, Alice vai unir forças com velhos amigos, e um aliado improvável, em uma batalha repleta de ação com zumbis e novos monstros mutantes. Entre perder suas habilidades sobre-humanas e um ataque iminente da Umbrella, esta será a mais difícil aventura de Alice em sua luta para salvar a humanidade, que está prestes a ser encerrada.
DISCUSSÃO: EM BREVE. 

Fiquem ligados aqui no Biohazard Brasil e em nossas redes sociais @ResidentBr no twitter e Biohazard Brasil no facebook para ficar por dentro de tudo que rola no universo de Resident Evil. 
Especial | Discussão e Comentários - Resident Evil 6: O Capítulo Final (COM SPOILERS) Reviewed by Unknown on 17:52:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

All Rights Reserved by Biohazard Brasil © 2014 - 2015
Powered By Blogger, Designed by Sweetheme

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.