Top Ad unit 728 × 90

Resident Evil 7: Biohazard | Personagens clássicos confirmados, demo em VR e mais


A Capcom realizou uma conferência de imprensa neste fim de semana para promover Resident Evil 7. Os elementos apresentados já foram vistos na Tokyo Game Show 2016, no entanto, o site GameLife nos disponibilizou novas informações sobre o game em uma entrevista com o produtor Masachika Kawata: 

A primeira informação importante é que - finalmente - o retorno de personagens clássicos foi confirmado. "Personagens irão retornar, mas de forma pequena", disse Kawata. 

Então, sim, todos esperavam por isso. Ainda não temos como saber exatamente quem são esses personagens (no plural, então mais de um). Avid Expert, um Youtuber que alegou ter informações privilegiadas, disse que Chris Redfield seria um deles. Pelos menos dois de seus "vazamentos" acabaram se confirmando (a figura na cadeira de rodas realmente se chama Camile e a faca de bolso dobrável).




A próxima informação é sobre as armas que vamos usar. Alguns meses atrás, o ESBR (órgão de classificação indicativa) acidentalmente vazou uma série de detalhes da história de RE7, entre outras coisas. Uma das grandes surpresas foi que poderemos usar uma serra elétrica como uma das armas. A franquia não tem um histórico muito grande de armas corpo-a-corpo, a faca realmente é a única que temos acesso e é tudo, mas inútil na maioria dos jogos. Em Outbreak tínhamos algumas armas como tubos, madeiras, etc. Resident Evil 7 já está quebrando o molde com um machado que pode ser encontrado na demo Beginning Hour. Kawata se aprofundou nessa questão sobre a moto-serra: 

"Eu não posso falar sobre isso no momento, mas eu posso dizer que os inimigos vão soltar as armas e você poderá pegar e usar você mesmo".




Esse é um elemento muito bem-vindo, embora extremamente revelador sobre quais coisas iremos infrentar em Resident Evil 7. Basicamente, assim como em Resident Evil 4,6, alguns inimigos são capazes de usar armas, mas em vez dessas armas desaparecerem quando ele for morto, poderemos pegá-las e usá-las. Talvez possamos até mesmo tirá-las de suas mãos e matá-los com suas próprias coisas. Eu também aposto que essas armas terão algum tipo de durabilidade, caso o contrário, digamos que você lutou com três inimigos que usavam machados, nós acabaríamos com três machados. Outro bom exemplo disto é The Evil Within, onde um machado inimigo abandonado se torna uma arma de destruição instantânea. 

Em seguida, há uma conversa sobre a funcionalidade do VR no jogo, que é exclusiva do PSVR no PS4. Agora, parece que o suporte completo do VR está chegando a demostração The Beginning Hour em sua próxima atualização. Esta é uma jogada inteligente, pois vai dar ao público em geral a chance de experimentar o que a experiência VR final do jogo tem a oferecer. A atualização deve ser lançado no próximo sábado ou domingo como o trailer diz, durante a PSX da Sony nos dias 3-4 de Dezembro. 



Por último e não menos importante. Quando perguntado se o vírus será novo, Kawata esclareceu que ele realmente será novo. Resident Evil tem apresentado mais de uma dúzia de diferentes vírus-parasitas até agora incluindo o Tyrant, G, TG, T-Veronica, Progenitor, Uroboros, T-Abyss, C e (o mais recente) T-Phobos, um número diferente de espécies de Las Plagas, o parasita Nemesis, e há ainda mais em histórias não canônicas. 

Resident Evil 7 tem previsão de lançamento para o dia 24 de janeiro de 2017, para PC, Playstation 4 e Xbox One. A versão para Playstation 4 contará com suporte ao dispositivo de realidade virtual, o Playstation VR, bem como suporte à resolução 4K e renderização melhorada de gráficos utilizando a técnica HDR. O jogo também terá suporte ao HDR no Xbox One Scorpio, concorrente direto do PS4 Pro.
Resident Evil 7: Biohazard | Personagens clássicos confirmados, demo em VR e mais Reviewed by Unknown on 05:00:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

All Rights Reserved by Biohazard Brasil © 2014 - 2015
Powered By Blogger, Designed by Sweetheme

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.