Top Ad unit 728 × 90

Definindo Resident Evil (Entrevista) Invader Games (Desenvolvedores do fangame Resident Evil 2: Remake)


Nós tivemos a chance de entrevistar os criadores de Resident Evil 2: Reborn (Remake). A Equipe nos concedeu uma entrevista contando sobre o desenvolvimento do jogo e seus futuros projetos; confiram a entrevista abaixo: 

Como surgiu a ideia de criar um Remake de Resident Evil 2? 

R = Nós somos fãs da obra original, é lendária. Então tivemos a ideia de criar um Remake de Resident Evil 2 para nós mesmos e para os fãs da série. 

O Jogo já tem data de lançamento definida? Ele ainda vai ser lançado esse ano? 

R = A Nova versão alpha do jogo, desenvolvida com o Unreal Engine, será lançada nos próximos meses, mas por enquanto não podemos revelar a data de lançamento do jogo. 

Após o lançamento de RE: 2 Reborn, vocês pretendem fazer mais remakes de Resident Evil? 

R = Temos muitos jogos em desenvolvimento no momento, mas quem sabe criemos outros remakes. 

Que tipos de programas e ferramentas vocês usaram para criar o jogo? 

R = Na primeira vez, usamos o Unity Engine (Vocês podem baixar o alpha no nosso site oficial www.invadergames.it), Mas recentemente nós estamos trabalhando com o programa Unreal Engine.  

Quais são os projetos futuros da Invader Games? Podem nos revelar? 

R = Infelizmente não podemos falar nada sobre nossos projetos futuros ainda, mas como nós dissemos anteriormente, temos um monte de jogos em desenvolvimento. 

Por favor! Deixem uma mensagem para os fãs de Resident Evil que estão ansiosos pelo lançamento de Resident Eivl 2: Reborn (Remake). 

R = Queridos fãs, vocês são demais! Continuem nos seguindo e nos apoiando. Gostaríamos criar o remake mais surpreendente de Resident Evil 2 como nunca. Fiquem atentos. Muito obrigado.  - Equipe da Invader Games.

*INFELIZMENTE O PROJETO FOI CANCELADO!
Definindo Resident Evil (Entrevista) Invader Games (Desenvolvedores do fangame Resident Evil 2: Remake) Reviewed by Unknown on 09:12:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

All Rights Reserved by Biohazard Brasil © 2014 - 2015
Powered By Blogger, Designed by Sweetheme

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.