Top Ad unit 728 × 90

Resident Evil 7 (Biohazard) | Custos da produção aumentaram por conta do VR


Como todos nós sabemos, uma das grandes novidades de Resident Evil 7 (Biohazard), que foi anunciado durante a E3 2016, foi a compatibilidade com a Realidade Virtual (VR) que, por sua vez, aumentou o custo da produção do game, onde foi revelado pela Capcom em um Q&A com os desenvolvedores.
“Certos aspetos foram exigidos para tornar o jogo compatível com a VR, como as necessidades gráficas que são mais complexas que antes, por isso houve um aumento no investimento no desenvolvimento,” foi explicado num novo Q&A sobre o primeiro trimestre.
Porém, a Capcom se mostrou confiante em que suas ferramentas permitiam que os custos permanecessem no mínimo:
 “Acreditamos que tivemos sucesso ao otimizar o nosso processo de desenvolvimento através de tecnologias fundamentais incluindo o nosso sistema de scanning 3D, iluminação e sombras, que nos permitiu minimizar os custos adicionais enquanto alcançávamos desenvolvimento de elevada qualidade.”
Resident Evil 7 (Biohazard) será lançado no dia 24 de Janeiro de 2017 para Xbox One, Playstation 4 e PC. No console da Sony, o jogo terá suporte a realidade virtual do Playstation VR. 

Resident Evil 7 (Biohazard) | Custos da produção aumentaram por conta do VR Reviewed by Unknown on 06:16:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

All Rights Reserved by Biohazard Brasil © 2014 - 2015
Powered By Blogger, Designed by Sweetheme

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.