Top Ad unit 728 × 90

Resident Evil 6: O Capítulo Final | Milla Jovovich dá mais detalhes sobre o filme


Em uma entrevista para o IGN, Milla Jovovich concedeu mais detalhes sobre a trama do sexto longa: 

Para Jovovich, chegar ao final da história é agridoce. Ela enxerga como que a franquia teve um desenvolvimento orgânico, já que os filmes eram lançados quando havia um novo roteiro ou quando ela e Paul tinham vontade de fazer um novo capítulo. A atriz acredita que não vá sentir o impacto logo de cara, já que passou muito tempo envolvida no Capítulo Final, e que os intervalos entre os filmes são muito grandes. Porém ela acha que vai sentir falta da Alice, eventualmente. 

A atriz ainda disse que toda vez que um filme de Resident Evil é feito, é como se fosse o "Último Capítulo". Eles nunca sabem se vai haver outro filme, mas que dão o máximo, porém, sem pensar no futuro. Milla relembra que o primeiro filme tem uma escala bem menor, quase que uma produção européia independente. Ela atribui isso ao fato de que a franquia de jogos não era tão famosa na época em que o primeiro filme foi lançado. 

Milla foi questionada sobre o retorno de alguns personagens, especificamente Ada Wong. Ela disse que já existem muitos personagens no universo de Resident Evil, e que é muito difícil manter todos eles em todos os filmes. Milla complementa que aconteceu uma grande batalha (no final do último filme) e algumas pessoas desapareceram, o que pode explicar o que acontece com Jill, Ada e Leon em Resident Evil 6: O Capítulo Final. 

Sobre Alice, Milla acredita que ela está em seu melhor momento, finalmente aceitando quem ela é como pessoa. Isso fica nítido nas atitudes da personagem, que agora é muito mais confiante e encara as situações com humor negro. Ela diz que a personagem está se divertindo, de uma certa forma, com tudo isso. 

Ela também falou sobre o retorno de Dr.Isaacs. Ela diz que Iain Glen contou para Paul Anderson que gostaria de voltar, mesmo depois da morte de seu personagem em Resident Evil 3: A Extinção. Paul e Milla pensaram muito em trazer o personagem de volta porque gostam muito dele e Iain gostou de interpretar um vilão. 

Sobre a relação entre Alice e Claire, Milla diz que ambas se dão bem porque sua parceira também faz de tudo para proteger todos ao seu redor. As duas acabam tendo uma relação quase familiar, como irmãs. O reecontro das duas será interessante, pois Alice e Claire formam uma equipe dinâmica. 

Milla também falou um pouco sobre algumas das criaturas do filme. O logo trouxe o Bloodshot, um dos inimigos de Resident Evil 6. Ela diz que a aparência da criatura é nojenta e será bem assustador. Ao contrário da sua contraparte nos jogos, o Bloodshot do filme será bem maior e mais alto. Ele será uma espécie de chefe no filme, e não um inimigo comum, como nos jogos. 
Resident Evil 6: O Capítulo Final | Milla Jovovich dá mais detalhes sobre o filme Reviewed by Unknown on 15:48:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

All Rights Reserved by Biohazard Brasil © 2014 - 2015
Powered By Blogger, Designed by Sweetheme

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.