Top Ad unit 728 × 90

Resident Evil 6: O Capítulo Final | Alice parte em busca de seus amigos, diz Milla Jovovich


Durante uma entrevista para o site IGN que ocorreu na última terça-feira(9), ao ser perguntada sobre o retorno de Jill Valentine (Sienna Guillory), Ada Wong (Li BingBing) e Leon S. Kennedy (Johann Urb), personagens que estavam presentes no final do último filme - Resident Evil 5: Retribuição, Milla Jovovich ainda evita dar respostas muito diretas sobre os acontecimentos de Resident Evil 6: O Capítulo Final.
Não é como se eles se foram, houve uma grande batalha após o final do último filme, as pessoas desaparecem, e então Alice parte em busca de seus amigos. No filme nós temos esse sentimento que não sabemos o que aconteceu. - Diz Milla Jovovich. 
A presença de Jill e dos outros personagens pode estar sendo mantida em segredo justamente para surpreender os fãs quando o filme chegar ou é um ponto importante da trama de Resident Evil 6 O Capítulo Final. Vale lembrar que, ao contrário do que aconteceu na época de Resident Evil 5 Retribuição, Sienna anda bem quieta nas redes sociais.

Na época das gravações surgiram alguns rumores que Sienna teria gravado algumas poucas cenas em chroma key. Na mesma época, alguns sites reportaram que Wenthworth Miller teria sido visto na Cidade do Cabo, na África do Sul (local onde o longa foi filmado). 
Resident Evil 6: O Capítulo Final | Alice parte em busca de seus amigos, diz Milla Jovovich Reviewed by Unknown on 12:09:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

All Rights Reserved by Biohazard Brasil © 2014 - 2015
Powered By Blogger, Designed by Sweetheme

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.