Top Ad unit 728 × 90

Tirando dúvidas: Trailer falso de Resident Evil: The Final Chapter



  •            

O vídeo acima vem circulando pelo YouTube e Twitter há algumas semanas e pegando fãs inocentes de surpresa. As cenas, que não aparecem nas versões de cinema de nenhum dos filmes da série, mostram Alice fortemente armada, encarando alguns guardas. O título indica que é um trailer de Resident Evil: The Final Chapter e, sem pensar, muitos caíram na farsa.

Mas você percebeu algumas coisas um pouco estranhas no vídeo? Reparou que existe uma faixa de comentários sobre as imagens, com alguém descrevendo as cenas em que Alice está atacando uma base da Umbrella em busca de Matt? Pois é, a voz é de Paul Anderson, produtor de toda a franquia de filmes e diretor da maioria deles. Aqui, ele fala diretamente do ano 2002, explicando um final alternativo de Resident Evil: O Hóspede Maldito.

Na cena, o mundo ainda não estaria devastado e Alice não terminaria O Hóspede Maldito no centro de Raccoon City. Como explica o “crianção” Paul Anderson, ela mataria todos os seguranças com minimísseis teleguiados que sairiam de dentro de outro míssil maior. Pois é...

Não, as imagens não são de The Final Chapter. Segundo Milla Jovovich, o primeiro trailer deve sair em Outubro, durante a Comic-Con New York, uma vez que é preciso um longo tempo de pós-produção para criar as diversas sequências de efeitos especiais que o filme requer.

O Tirando dúvidas é uma série de textos dedicados a derrubar rumores ou resolver questões populares entre os fãs. Será publicado sempre que um assunto precisar de explicação.
Tirando dúvidas: Trailer falso de Resident Evil: The Final Chapter Reviewed by Unknown on 05:02:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

All Rights Reserved by Biohazard Brasil © 2014 - 2015
Powered By Blogger, Designed by Sweetheme

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.