Top Ad unit 728 × 90

Resident Evil: The Final Chapter | (Rumor) Novas cenas devem estar sendo filmadas em Los Angeles


Apesar das filmagens terem sido finalizadas a alguns meses em solo sul-Africano, Resident Evil: The Final Chapter, sexto e último longa da franquia nos cinemas voltará ao set. Segundo o Elmulticine, Milla Jovovich será uma das atrizes que voltarão para as gravações na cidade Americana, a partir deste mês. Porém, segue o suspense a respeito do principal -e verdadeiro proposito das refilmagens, mas há rumores de que essas cenas seriam para modificar o final do longa. 

Podemos observar que Chris Benner, um grande amigo de Milla, publicou em seu perfil no instagram uma foto da atriz em Los Angeles, acrescentando que a mesma está em um projeto surpresa. 

Resident Evil: The Final Chapter, sexto e último longa da franquia cinematográfica baseada nos jogos de sucesso da Capcom, tem data de estreia marcada para 23 de Dezembro deste ano no Japão, e 27 de Janeiro de 2017 no resto do mundo. 


Resident Evil: The Final Chapter | (Rumor) Novas cenas devem estar sendo filmadas em Los Angeles Reviewed by Unknown on 10:40:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

All Rights Reserved by Biohazard Brasil © 2014 - 2015
Powered By Blogger, Designed by Sweetheme

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.