Top Ad unit 728 × 90

Resident Evil 7 (Biohazard) | Confira 12 coisas que você precisa saber sobre o game


Ontem, a Capcom divulgou atráves do Twitch, uma entrevista com Masachika Kawata, produtor de Resident Evil 7, e Koshi Nakanishi, diretor do game. Como Kawata já é conhecido nós dispensamos apresentação. Nakanishi foi um dos diretores de Resident Evil: Revelations e The Mercenaries 3D. 

Confira abaixo 15 coisas que você precisa saber sobre o game, tirados dos principais pontos da entrevista a seguir. 

1 - Eles fundiram os títulos 'Biohazard' (no Oriente) e 'Resident Evil' (no Ocidente) para enfatizar que este jogo faz parte do futuro da franquia. 

2 - Falando sobre a demostração apresentada durante a E3, Nakanishi afirma que ela não faz parte da versão final do jogo, nem mesmo a abertura. Essa demo foi criada apenas para apresentar a atmosfera de horror que pretendem transmitir em Resident Evil 7. A dupla acredita que para trazer o mesmo sentimento de medo que os jogadores tinham em 1996, eles precisariam fazer mudanças necessárias nas mêcanicas do jogo, fazendo o jogador ter uma experiência mais intensa. 

3 - A franquia sempre foi focada no horror, explorações, puzzles, falta de recursos e combate- pelo menos antigamente. Todos estes itens serão essenciais em Resident Evil 7, mas a demostração apresenta apenas dois deles. 

4 - A escolha de exibir o jogo em primeira pessoa vai permitir que os jogadores sintam um medo mais profundo. Claro que isto é uma grande mudança, mas eles acham que esse tipo de jogo pode dar as caras em outros games da franquia futuramente. 

5 - Comentando sobre os personagens, aquele em que vimos na demostração não é um conhecido. Os personagens que conhecemos estão sempre bem equipados e preparados. De acordo com os produtores, para transmitir uma sensação de vunerabilidade, eles optaram por criar um "personagem comum", um civil sem nenhuma habilidade especial. Essa é mais uma entratégia para reforçar a ideia do survival horror presente no game. 

6 - Os produtores afirmaram que Resident Evil 7 NÃO É UM REBOOT, então fiquem tranquilos em relação a isso. O game é uma sequência direta de Resident Evil 6 e nada dos jogos antigos será descartado. As ligações com o passado vão ser abordadas de formas um tanto quanto misteriosas, mas algumas dessas dicas podem ser encontradas na demo. 

7 - Uma outra novidade é que VHS (fitas cassetes) serão encontradas durante a jogatina. Isso vai contribuir bastante com a atmosfera do jogo. E uma outra coisa que pode ser ótima para alguns: RE7 não terá QETs. 

8 - Resident Evil 6 foi um jogo em que o impacto causado por armas biológicas foi global, mas para manter a atmosfera de terror toda essa escala deverá ser reduzida. No entanto, os dois produtores afirmaram que Resident Evil 7 não se passará apenas dentro de uma casa. 

9 - Sobre o VR (Realidade Virtual), a dupla disse que os jogadores precisam e devem experimentar essa nova modalidade assim quando for lançada, para se sentirem dentro do jogo. 

10 - Quanto as várias reclamações de alguns fãs sobre toda a abordagem sobrenatural que foi apresentada na demo, Kawata e Nakanishi preferiram deixar bem claro que não há fantasmas em Resident Evil 7. Eles ressaltam que tudo fará sentido depois que o jogo for lançado. 

11 - Foi criado um novo motor gráfico chamado de RE Engine, para a Capcom ter mais liberdade durante o desenvolvimento do game. Quando o desenvolvedor sabe o que fazer, é muito mais fácil trabalhar com sua própria engine do que com a de terceiros. 

12 - O jogo está em desenvolvimento desde 2014 (dois anos após o lançamento de Resident Evil 6) e envolve mais de 120 pessoas na equipe encarregada do projeto. 

A dupla disse que mais informações sobre Resident Evil 7 serão divulgadas muito em breve, então fiquem de olhos aqui no Resident Evil Brasil para mais informações. 



Resident Evil 7 (Biohazard) | Confira 12 coisas que você precisa saber sobre o game Reviewed by Unknown on 05:14:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

All Rights Reserved by Biohazard Brasil © 2014 - 2015
Powered By Blogger, Designed by Sweetheme

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.