Top Ad unit 728 × 90

Resident Evil 7 (Biohazard) | Demo pode ter dado dica sobre possível demo de Resident Evil 2 Remake


Quando foi finalmente anunciado durante a E3 2016, o tão esperado Resident Evil 7 tem causado diversas opiniões totalmente distintas entre os fãs. 

Com o título de Resident Evil 7: The Begnning Hour, a demo traz uma atmosfera totalmente voltada ao Survival horror, elemento no qual os fãs vêem pedindo a muito tempo na franquia. Mesmo dividindo opiniões, uma comunidade de fãs estão investigando todas as pistas da demo para estabelecer conexões com o universo da franquia. 


Um usúario com a nick "Dusk Golem", que é conhecido por sempre dissecar o conteúdo apresentado nos jogos, publicou uma referência um tanto quanto curiosa. É uma tela com uma mensagem referente a demo "Kitchen", onde há o código 4fdUS-00551(Barra)90009. 

Pra quem não sabe, parte desse código faz referência ao número de série de Resident Evil: Director's Cut, que foi lançado para Playstation 1 em 1997. E pra deixar esse caso ainda mais interessante, uma demo de Resident Evil 2 veio com o jogo, como um pedido de desculpas da Capcom pelo atraso do game na época. 

Lembrando que Resident Evil 2: Remake está atualmente em produção, mas pouco se sabe sobre o título, assim como Resident Evil 7. E isso enplica em uma coisa: será que teremos uma demo do game inclusa com RE7? É uma pista bastante interessante. 


Resident Evil 7 (Biohazard) | Demo pode ter dado dica sobre possível demo de Resident Evil 2 Remake Reviewed by Unknown on 16:00:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

All Rights Reserved by Biohazard Brasil © 2014 - 2015
Powered By Blogger, Designed by Sweetheme

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.