Top Ad unit 728 × 90

Resident Evil: The Final Chapter | Assista ao trailer dublado e legendado


A Sony divulgou hoje, em seu canal oficial no youtube, a versão dublada do primeiro trailer de Resident Evil 6: O Capítulo Final. O vídeo permite ter uma primeira amostra da adaptação que estará presente nos cinemas brasileiros em 9 de fevereiro de 2017. 



Abaixo confira a versão legendada: 




Em The Final Chapter, a franquia promete voltar às suas raízes, iniciando logo após os eventos de Resident Evil: Retribuição, onde a humanidade caminha em seus últimos passos depois de Alice ser traída por Wesker em Washington D.C. Como a única sobrevivente capaz de ser a última esperança para a humanidade contra as hordas de mortos-vivos, Alice deve retornar onde o pesadelo começou - Raccoon City, onde a Umbrella Corporation está reunindo forças para um ataque final aos sobreviventes do apocalipse.

A produção do longa teve início em setembro do ano passado. Foram quase três meses de filmagens, com um elenco formado por novos e antigos atores da franquia. Além de Jovovich, o filme também conta com os retornos de Ali Larter como Claire Redfield, Shawn Roberts como Albert Wesker e Iain Glen como Dr. Isaacs. Ruby Rose, William Levy, Eoin Macken, James Fraser, Lee Joo-Gi e a modelo japonesa Rola completam o time oficialmente.
Resident Evil: The Final Chapter | Assista ao trailer dublado e legendado Reviewed by Unknown on 12:40:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

All Rights Reserved by Biohazard Brasil © 2014 - 2015
Powered By Blogger, Designed by Sweetheme

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.