Top Ad unit 728 × 90

Resident Evil 5 | Port do game chega este mês para Xbox One e Playstation 4


Conforme anunciado em fevereiro deste ano, para quem estava esperando pelo port de Resident Evil 5 para a atual geração de consoles como parte das comemorações de 20 anos da série, no dia 31 do mês passado, a Capcom divulgou que a data de lançamento do jogo de 2009 para Xbox One e Playstation 4 está mais próxima do que nunca: 28 de Junho de 2016. 

Assim como port de Resident Evil 6, que deu as caras em 29 de Março, Resident Evil 5 será lançado para PS4 e XONE com gráficos ligeiramente refórmulados em formato digital e físico, e já contará com todos os conetúdos extras lançados nas versões anteriores do jogo em um único pacote, incluindo o modo no Mercy e o mini-game The Mercenaries United, do Gold Edition. Os capítulos extras "Lost In Nightmares" e "Desperate Escape" também estarão disponpiveis no pacote. 

Como já sabemos, o port (relançamento) irá contar com melhorias na taxa de quadros por segundo e resolução em 1080p. E, além disso, a versão física chega às lojas americanas no dia 12 de Julho, mas aqui no Brasil vamos esperar um posicionamento da WB Games em relação ao jogo. 

Resident Evil 5 já está em pré-venda para Xbox One atráves da loja digital da Microsoft por 140,90 (20 doláres na rede norte-americana). E é provável que a versão de Playstation 4 ganhe o mesmo valor posteriormente. 
Resident Evil 5 | Port do game chega este mês para Xbox One e Playstation 4 Reviewed by Unknown on 07:54:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

All Rights Reserved by Biohazard Brasil © 2014 - 2015
Powered By Blogger, Designed by Sweetheme

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.