Top Ad unit 728 × 90

E3 2016 | (Atualizado) Resident Evil 7 é anunciando durante o evento


E FINALMENTE Resident Evil 7 é anunciado durante a E3 2016! 

A demostração exibida durante a conferência da Sony no evento indica o retorno as raízes do survivial horror como prometido, além de uma outra inovação: Suporte a Realidade Virtual, como alguns rumores apontavam nos últimos meses. Assista ao trailer: 

E mais: Você poderá baixar a demo do game para Playstation 4...AINDA HOJE. 

O sétimo capitúlo numerado da franquia será lançado no dia 24 de Janeiro de 2017, 3 dias antes do lançamento de Resident Evil: The Final Chapter, sexto e último longa da franquia cinematográfica nos cinemas, e ainda há possibilidades da terceira animação em CG ser lançada neste mesmo período. 

Atualizações 1: Resident Evil 7 será lançado para Playstation 4, Xbox One e PC no dia 27 de Janeiro de 2017 (tanto na Steam quanto na loja do Windows 10). A versão de Playstation 4 terá suporte ao Playstation VR, o óculos de Realidade Virtual da Sony, que será lançado dia 13 de Outubro. 

Atualização 2: De acordo com a Capcom, ela resolveu finalmente atender aos pedidos de longa data dos fãs da série "criar um jogo que bebe das raízes da fonte da mesma, mas que entrega outro nível de terror". E a empresa ainda promete uma história tão assustadora quanto a ambientação, homenageando a origem da franquia. Resident Evil 7 vai ser passar 3 anos após os acontecimentos de Resident Evil 6 e se passará em uma Isolada e misteriosa mansão agrícola na região rural dos Estados Unidos, onde os jogadores deverão sobreviver aos horrores da propriedade. 
E3 2016 | (Atualizado) Resident Evil 7 é anunciando durante o evento Reviewed by Unknown on 19:03:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

All Rights Reserved by Biohazard Brasil © 2014 - 2015
Powered By Blogger, Designed by Sweetheme

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.