Top Ad unit 728 × 90

Eoin Macken fala sobre como foi trabalhar com Milla Jovovich no set de Resident Evil: The Final Chapter


Resident Evil: The Final Chapter é o último filme em live-action da franquia estrelado por Milla Jovovich no papel principal. Em uma entrevista ao site Goss, o ator Eoin Macken, que interpreta o personagem Doc no filme, falou um pouco sobre como é trabalhar com Milla Jovovich, e acrescentou que ela é uma atriz 'incrível'. 

Macken admitiu que foi difícil acompanhar Milla Jovovich e Ali Larter (Claire Redfield) durante as cenas de ação do último filme: 

O Filme é muito agitado e bastante corajoso. Eu fiz um monte de cenas de ação, e várias delas são com Ali Larter e Milla...eu me esforçava bastante para se manter junto a elas algumas vezes. 
Ele recordou de alguns momentos embaraçosos no set de filmagens, incluindo uma em que ele esqueceu toda sua linha de fala. Ele diz que ficou sem palavras quando apareceu todo despreparado no set. 

Nós estávamos filmando a alguns meses, e eu nem seguir tinha lembrado das falas que eu tinha naquela cena. Então eu ficava olhando os outros atuarem enquanto eu ficava no fundo. Ficamos ali enquanto Milla dizia algumas coisas, enquanto todo mundo estava em silêncio. Foi quando percebi que todos estavam olhando para mim, e então Paul (W.S Anderson, diretor dos filmes) estava olhando pra mim tipo 'Ei, é sua vez'. 
 Resident Evil: The Final Chapter tem data de estreia marcada para o dia 27 de Janeiro de 2017 nos cinemas de todo o mundo.
Eoin Macken fala sobre como foi trabalhar com Milla Jovovich no set de Resident Evil: The Final Chapter Reviewed by Unknown on 17:28:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

All Rights Reserved by Biohazard Brasil © 2014 - 2015
Powered By Blogger, Designed by Sweetheme

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.