Top Ad unit 728 × 90

Definindo Resident Evil (Entrevista): Brendan Carmody (Assistente de Produção dos filmes)


Muito anos atrás, Brendan Carmody se envolveu pela primeira vez com os filmes de Resident Evil, trabalhando na produção (exceto o primeiro), e ele é filho do produtor Don Carmody, que trabalhou em todos os filmes da franquia. Hoje, com o lançamento de Resident Evil: The Final Chapter se aproximando, Bredan nos conta um pouco sobre como foi trabalhar nesses filmes incríveis. 

- Quando você começou a trabalhar nos filmes de Resident Evil?
R= Eu comecei a trabalhar na produção da franquia Resident Evil no segundo filme, Resident Evil: Apocalipse. Eu ajudava o pessoal da produção durante as filmagens do filme.

- Brendan, você trabalhou no último filme de Resident Evil? Você fez algum papel de zumbi como nos anteriores?
R = Sim, eu trabalhei. Mas infelizmete eu não estou trabalhando nessas últimas semanas de gravações do último Resident Evil. Isso pode mudar. Atualmete estou trabalhando na série de TV 'Shadow Hunters', e está sendo ótimo! Você precisa dar uma olhada.

- Como é/foi trabalhar com Milla Jovovich?
R= Nossa, Milla Jovovich é uma pessoal incrível. Ela gosta de sair e se dá bem com todos. Sempre sorrindo. Pra mim, ela é como uma irmã mais velha agora.

- Você já jogou alguma jogo de Resident Evil? Se sim, qual?
R= Eu jogo no meu Xbox 360. Eu amei Resident Evil: Revelations.

- Qual o seu filme favorito da franquia?
R= Pergunta difícil, um filme favorito...muito difícil. Todos são muito bons. 

- Qual o seu personagem preferido de Resident Evil e quem foi o membro mais engraçado do set?
R= O Luther do quarto filme, ele é muito hilário. O mais divertido foi Kevin Durand, o ator que fez Barry Burton em Resident Evil 5: Retribuição.

- Como é/foi trabalhar com o diretor Paul W.S Anderson?
R = Ele é aquele tipo de diretor que trás uma ótima energia para o set, ele é muito divertido. Ele é muito composto, foi um grande prazer. Ele é muito talentoso. 

- Última pergunta, você pode nos falar alguma coisa sobre o sexto filme, Resident Evil: The Final Chapter?
R= (risos) por enquanto não. Alguns segredos devem ser mantidos. 





Definindo Resident Evil (Entrevista): Brendan Carmody (Assistente de Produção dos filmes) Reviewed by Unknown on 09:57:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

All Rights Reserved by Biohazard Brasil © 2014 - 2015
Powered By Blogger, Designed by Sweetheme

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.