Top Ad unit 728 × 90

Capcom anuncia novo trailer e data de lançamento de Umbrella Corps


A Capcom anunciou hoje a data de lançamento de (Resident Evil) Umbrella Corps, jogo de tiro online com suporte a 6 jogadores que será lançado para comemorar os 20 anos da franquia, que apresenta vários mercenários e equipes da Umbrella lutando entre si, em meio à campos de batalhas infestados de criaturas. O game chega em Maio, depois de ser anunciado no ano passado como exclusivo para Playstation 4 e PC.

Confira o novo trailer abaixo:



A Vila Pueblo de Resident Evil 4,  Kijuju de Resident Evil 5 e um laboratório da Tricell, estão entre os cenários do game que apresentam inimigos específicos. Monstros da franquia como Cães Zumbis, Ganados e Majinis, também estão presentes. A trama do jogo ocorre após o fim da Corporação, em 2003, bem depois do incidente que devastou Raccoon City. 

Também fomos apresentados ao novo modo chamado 'The Experiment', onde enfrentamos sozinho, hordas de inimigos em mais de 20 missões.

(Resident Evil) Umbrella Corps será lançado apenas digitalmente, com o preço inicial de US$99,90 (Playstation 4), e US$59,99 (PC).

Capcom anuncia novo trailer e data de lançamento de Umbrella Corps Reviewed by Unknown on 05:43:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

All Rights Reserved by Biohazard Brasil © 2014 - 2015
Powered By Blogger, Designed by Sweetheme

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.