Top Ad unit 728 × 90

Teremos uma Alice idosa em Resident Evil: The Final Chapter?

Não se preocupe, você não leu errado! Hoje, curiosamente, a atriz Milla Jovovich publicou uma foto tanto quanto curiosa em seu perfil no Instagram, que vai fazer com que os fãs da franquia criem várias teorias sobre os acontecimentos do sexto longa, onde a imagem mostra uma Alice idosa para as filmagens de hoje: 



Obrigado a Christina Smith, Andreartista e Kerry Shelton, que trabalharam por quase 4 horas às 5 horas da manhã, na criação da velha Alice, para nossas cenas de hoje! Eu postarei mais fotos do processo mais tarde! Aqui vai uma selfie sexy (não para os fracos de coração) De qualquer forma, para aqueles que pensam que esse é o final do filme, não é! 


A legenda deixa a curiosidade, quando a atriz ressalta que esse não é final do filme! O que será que é? 

Resident Evil: The Final Chapter (ou O Capitulo Final no Brasil, está sendo filmado na cidade do cabo, África do Sul, e já se encontra em suas últimas semanas de filmagens segundo Ali Larter. No elenco estão Milla Jovovich (Alice), Ali Larter (Claire Redfield), Shawn Roberts (Albert Wesker), Fraser James (Michael), Eoin Macken (Doc), William Levy (Christian), Ruby Rose (Abigail) e Iain Glen (Dr. Isaacs). 




Teremos uma Alice idosa em Resident Evil: The Final Chapter? Reviewed by Unknown on 15:51:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

All Rights Reserved by Biohazard Brasil © 2014 - 2015
Powered By Blogger, Designed by Sweetheme

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.