Top Ad unit 728 × 90

Revelada a primeira Screenshot de Resident Evil: The Final Chapter

Através de seu perfil oficial no instagram, a atriz Milla Jovovich publicou a primeira Screenshot de Resident Evil: The Final Chapter, que é o sexto e último filme da franquia. A imagem mostra a personagem Alice de costas em um cenário totalmente destruído. Confira a foto abaixo:


Resident Evil: The Final Chapter se iniciara logo após os eventos de Retribuição, onde Alice é traída por Albert Wesker em Washington D.C. Agora sendo a única capaz de salvar a humanidade, parte para sua última batalha contra a Corporação Umbrella junta de seus antigos e novos amigos. Alice voltará para onde tudo começou - Raccoon City - onde a Umbrella Corporation planeja destruir todos os sobreviventes do apocalipse. 

No elenco estão, além de Milla Jovovich, Ali Larter (Claire Redfield), Shawn Roberts (Albert Wesker), Iain Glen (Dr. Isaacs), William Levy (CHRIStian), Fraser James (Michael), Eoin Macken (Doc), Ruby Rose (Abigail) e Rola (Cobalt); Ainda não se tem informações sobre a volta de Sienna Guillory (Jill Valentine) e Li BingBing (Ada Wong). 

O sexto e último filme da franquia tem data de estreia marcada para 27 de Janeiro de 2017 nos cinemas mundias em 2D, 3D e IMAX. 
Revelada a primeira Screenshot de Resident Evil: The Final Chapter Reviewed by Unknown on 13:44:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

All Rights Reserved by Biohazard Brasil © 2014 - 2015
Powered By Blogger, Designed by Sweetheme

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.