Top Ad unit 728 × 90

Resident Evil pode chegar a Realidade Virtual

Companhia Japonesa apresentou o ''Integrated Report'' onde afirmam que a equipe que desenvolveu Resident Evil 5Development Division, que é liderada por Jun Takeuchi, está trabalhando em uma nova Engine direcionada para Realidade Virtual. 

''Ao passo que estamos adentrando um território desconhecido, há muito obstáculos para superar, mas fazemos isto juntos e apreciamos a aventura; nesse sentido, temos de criar uma equipe similar a um bando de piratas. 
Nesse momento, estamos focando nossas energias para desafiar o mercado da realidade virtual. Neste muito assustador, poderá se virar à vontade, mas não conseguirá escapar das criaturas que se aproximam... a não ser que tire o capacete de RV (Realidade Virtual), é claro'' Afirmou a Developmente Division. 
A equipe agora está trabalhando em um projeto de realidade virtual após a apresentação de Kitchen durante a E3 2015. Sendo assim, para eles, a nova tecnologia será o mercado mais movimentado no futuro. 

''Entregamos essa experiência com o nosso tech demo chamada Kitchen, na E3 2015. A reação do público foi excelente. Atualmente estamos criando uma nova Engine que seja capaz de aguentar o suporte da Realidade Virtual, que é o mercado do momento atualmente, assim como estamos desenvolvendo novos títulos para os consoles da nova geração. Acabamos de zarpar na nossa mais nova viagem.
É, apesar de correr grandes riscos, parece que a Capcom vai realmente trazer a RV para a franquia Resident Evil, e isso pode acabar sendo uma jogada interessante para o mercado hoje em dia (e para a empresa, é claro). 







Resident Evil pode chegar a Realidade Virtual Reviewed by Unknown on 13:47:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

All Rights Reserved by Biohazard Brasil © 2014 - 2015
Powered By Blogger, Designed by Sweetheme

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.