Top Ad unit 728 × 90

Perfil da Criatura - Licker

Nome: Licker
Tipo: B.O.W (Acidental) 
Aparições: Resident Evil 2, Resident Evil: Outbreak, Resident Evil: Outbreak File #2, Resident Evil 5, Resident Evil: Operation Raccoon City, Resident Evil: The Darkside Chronicles, Resident Evil: Umbrella Chronicles Resident Evil: O Hóspede Maldito, Resident Evil: Apocalipse, Resident Evil 5: Retribuição e Resident Evil: Condenação.

Perfil da Criatura e suas variações: 

 Licker (Comum):

O Licker (ou Lambedor) é uma mutação acidental gerada como processo da V-ACT, dependendo da variante do T-Vírus que foi infectada com o mesmo. A mutação os transformam em criaturas mais rápidas e habilidosas.

O Licker passou a existir após a criação de um Crimson Head, durante as pesquisas do V-ACT no laboratório subterrâneo. Em 1998, eles foram submetidos a investigações no laboratório de Raccoon City como potenciais armas biológicas. O Nome Licker em si foi dado para está criatura pelos oficiais do Departamento de Policia de Raccoon City por causa de suas línguas, anormalmente longa,  quando foram encontradas encontraram ao redor do prédio durante o incidente que ocorreu na cidade.

Licker (Beta):

No século 21, o Licker foi reexaminado pela Tricell, que modificou as criaturas com outras infecções virais para criar uma arma mais poderosa e inteligente. Estas replicas produzidas em massa, os Lickers β, também foram empregadas por rebeldes na República Slav Oriental para lutar contra os exércitos de Svetlana Belikova, e foram controlados com a ajuda do Parasita Las Plagas. 

Resumindo: O Licker
β (ou beta) é o resultado da decisão da Tricell para pesquisar e desenvolver um a partir dos dados de um Licker comum deixado para trás pela Umbrella Corporation, seguindo a alta demanda do mercado negro para as criaturas. A versão beta foi o resultado da injeção do vírus progenitor em um Licker comum.

Evolved Licker: 

Encontrados no laboratório subterrâneo de Raccoon City, este novo tipo de Licker foi exposto aos componentes químicos dos gases que foram propositalmente liberados para exterminar as plantas infectadas em algumas partes do laboratório. Esses gases alteraram os códigos da sua genética T-Type e os adaptaram a ele, os deixando mais agressivos, mais resistentes e mortais do que suas formas anteriores. 

Regis Licker: 

O único Licker deste tipo foi encontrado por um grupo de sobreviventes no Apple Inn durante um incêndio. A julgar pela aparência, era uma mulher antes de ser infectada, apesar do estado semi-transformado. Este tipo não tem a capacidade de decapitar as presas com a língua, mas pode usá-las como um chicote contra os sobreviventes. 


Perfil da Criatura - Licker Reviewed by Unknown on 13:40:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

All Rights Reserved by Biohazard Brasil © 2014 - 2015
Powered By Blogger, Designed by Sweetheme

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.