Top Ad unit 728 × 90

Perfil: Alex Wesker

Alex Wesker: 
Data de nascimento: 1960 
Data de sua morte: 2011
Nacionalidade: Caucasiana 
Empresa: Umbrella Corporation e Ilha Sushestovanie. 
Altura: 177 cm
Peso: 54 Kg

Aparições na Franquia: 

Resident Evil 5: Lost in Nightmars(File) e Resident Evil: Revelations 2.

Perfil da Personagem: 

 Alex Wesker foi o décimo segundo de treze candidatos para o projeto Wesker, um programa criado pela Umbrella para cria uma raça superior de seres humanos sob ordens diretas do presidente da Umbrella Oswell E. Spencer.

Alex foi criada sob ordens de Spencer para se tornar para se tornar uma dos humanos superiores. O Projeto envolveu o rapto de um número de crianças que se pensam ter um DNA superior. As crianças, então, se dado o sobrenome Wesker, em homenagem ao pesquisador chefe do projeto. 


Alex, como uma das crianças Wesker, foi programada para procurar Spencer, eventualmente, subindo uma alta posição dentro da Umbrella. Em algum ponto durante seu trabalho para a Umbrella ela percebeu, uma pintura foi encomendada com ela e Albert Wesker, um companheiro que também fazia parte do projeto. Embora destinada a atender as ordens de Spencer para fazê-lo imortal, ela finalmente percebeu o lado de Albert, que, após as ordens de Spencer, que estava prestes a morrer, ele fez preparativos para traí-lo. 


Em algum momento, ela desenvolveu uma doença incurável que enfraqueceu seu corpo, antes de ser injetada com a mesma variante do vírus progenitor como Albert. No entanto, ela não se tornou sobre-humana, e sim um ser humano normal devido a doença. 


Em 28 de Agosto de 1998, Alex fez um relatório sobre o projeto Wesker, que afirmou que antes de Albert Wesker fingisse sua morte, o projeto teve uma taxa de 94% de sucesso, mas após sua morte o projeto desceu apenas 18%. 


Ilha de Sushestovanie (2000 - 2011) 

Em 19 de Julho de 2000, Alex chegou a ilha de Sushestovanie um ilha remota antigamente a União Soviética com uma grande equipe de pesquisadores liderada por Stuart. Ela prometeu voltar a indústria a região atingida pela pobreza e, através de carisma e oportunidades de trabalho após a abertura das minas da ilha, passou a ser passou a ser reverenciada pelos nativos da ilha como salvadora. Seus pesquisadores passaram a chama-la de Lady Alex e segui-la sem questionamentos. Em segredo, Alex passou a usar seus pesquisadores contratados para trabalhar nas minas como seus assuntos de teste pessoal para desenvolver o vírus T-Phobos. 

Investigação da Imortalidade (2006) 

Após a queda da Umbrella, Alex continuou a trabalhar para Spencer, sendo o ultimo do projeto Wesker a estar do seu lado. Ela era a mais brilhante de todos eles, em vista de Spencer. Alex foi encarregada de conduzir experimentos em um centro de pesquisas que ficava na ilha de Tortuga, onde ela iria estudar o vírus da Umbrella, afim de elucidar a capacidade de imortalidade do vírus progenitor para Spencer. Alex não conseguiu desenvolver o vírus, extraindo recursos para projetos pessoais. Então em 2006 ela abandonou Spencer tomando todos os resultados da pesquisa. 

O Legado de Albert Wesker (2009) 

Depois que Alex soube da morte de Albert na África, Alex ordenou que sua equipe de pesquisa, liderada por Stuart, para o laboratório da Umbrella na África para recuperar uma amostra do Uroboros. 

Experimentos do Medo (2011)

Alex percebeu que a doença estava enfraquecendo seu corpo de dentro pra fora. Sabendo que não seria capaz de escapar de sua morte iminente, e que a imortalidade biológica não pode ser obtido por vírus ou experiências humanas, Alex virou-se para um ultimo recurso: Transferir uma cópia de sua consciência para outro humano. Para isso, ela se afiliou ao membro da Terra Save, Neil Fisher, que está procurando uma maneira de trazer de volta a FBC. Ela se aliou a ele para conseguir um hospedeiro humano com uma condição mental especial em troca de uma amostra do vírus Uroboros. 

Em 2011, Alex mandou uma milicia privada para raptar Claire Redfield, Moira Burton e outros membros da Terra Save para serem usadas como cobaias para o T-Phobos. Enquanto Claire e Moira tentam escapar, ela falava com elas citando obras de Franz Kafka. Alex envia Neil para raptar Natalia Korda, uma de suas prisioneiras da ilha, para iniciar sua cerimônia de renascimento. 


Alex trai Neil, o infectando com o vírus Uroboros. Alex se prepara para transferir sua mente para Natalia. Mais tarde ela é confrontada por Claire e Moira, no qual ela revela suas verdadeiras intenções antes de cometer suicídio. Antes de atirar em sua própria cabeça, Alex temia sua própria morte, permitindo que o T-Phobos a transformasse. Sua morte ativou o sistema de destruição do laboratório. 


Renascimento do medo (2011) 

Seis meses depois de sua morte, Alex sobreviveu a tentativa de suicídio custando sua forma física. Ela usa uma mascara e um roupão para esconder seu corpo. Neste tempo Alex começa a criar um ódio por Natalia Korda. 

Alex encontra Natalia que está junto com Barry Burton, pai de Moira Burton, e disse que matou Moira a seis meses atrás, deixando Barry enfurecido, que fica surpreso ao saber que Alex faz parte do projeto Crianças Wesker. Alex manda criaturas matarem Barry e Natalia mas eles fogem. 


Alex consegue embosca Natalia e Barry, desmaiando Barry e tenta matar Natalia. Alex fica irritada ao ver que Natalia mantem sua forma humana enquanto ela se transformou em uma mutante. Alex passa a ter medo de Natalia. 


Sua morte (2011) 

Alex toma uma dose do vírus Uroboros em uma ultima tentativa de destruir Natalia. Alex tinha o desejo de realizar os verdadeiros motivos de Albert Wesker. Durante uma garnde batalha Alex é derrubada por Moira, que está viva. O Uroboros consumiu ainda mais Alex e passa a perseguir os sobreviventes. Claire aparece para salvar Barry, Moira, e Natalia em um helicóptero. Barry e Claire passam a tentar destruir Alex. Claire a mata com um tiro de RPG, matando Alex. 

Natalia, a nova Alex (2013) 

Dois anos mais tarde, a mente de Alex começa a fazer efeito sob Natalia, sem ser notada pelos outros. 
Perfil: Alex Wesker Reviewed by Unknown on 14:26:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

All Rights Reserved by Biohazard Brasil © 2014 - 2015
Powered By Blogger, Designed by Sweetheme

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.