Top Ad unit 728 × 90

Resident Evil 7: Biohazard | Game pode estar sendo vendido antes do lançamento


Em uma notícia que deve deixar muito fã alucinado, jogadores estão alegando que uma loja em Dubai já está vendendo as versões para Xbox One e Playstation 4 de Resident Evil 7. Em imagens e vídeos que supostamente provam o feito, o título aparece em sua versão comum, com vozes em inglês e opções de legendas nos idiomas ocidentais. 

Segundo alguns fóruns, apenas algumas cópias do título foram disponibilizadas para venda e todas teriam sido comercializadas em poucas horas. Os jogos seriam fruto do primeiro lote de produção do game e teriam vazado por meio de fornecedores não revelados pelo varejista. De acordo com algumas informações, não se trata da cópia prévia enviada pela Capcom à imprensa, e sim, a versão final do título. 

A Capcom, por enquanto, não se pronunciou sobre o assunto - e a empresa nem mesmo deve fazer isso. Vídeos do game jão estão disponíveis no youtube para provar que realmente possuem a versão completa do título. A data oficial de lançamento de Resident Evil 7 é no dia 24 deste mês. 
Resident Evil 7: Biohazard | Game pode estar sendo vendido antes do lançamento Reviewed by Unknown on 19:00:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

All Rights Reserved by Biohazard Brasil © 2014 - 2015
Powered By Blogger, Designed by Sweetheme

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.