Top Ad unit 728 × 90

Resident Evil 7: Biohazard | Confira um guia 100% completo da demo The Beginning Hour


A atualização final da demo de Resident Evil 7 foi lançada ontem, o que desbloqueou uma área totalmente nova e nos deu acesso a todas as funções de "The Beginning Hour". Isso inclui acesso a novos itens, pistas e respostas para o maior mistério de todos: para que o dedo de manequim serve. Bem, eu estou aqui para responder todas as suas perguntas, já que a demo agora foi 100% concluída. Vou dar o meu melhor para evitar spoilers então, em frente! 

FINAL RUIM: 

Este é o final básico na qual sempre tivemos acesso. Nada mudou, exceto que agora ele é conhecido como o final ruim. As etapas não são difíceis, e são bastante diretas, mas eu vou lisá-las aqui de qualquer maneira. Se você já sabe como conseguir o "Welcome to the family, son" sinta-se livre para avançar para o material seguinte. 

Primeiro, saia da sala de partida (a que você acorda, com a televisão ligada), faça o seu caminho pelo corredor à sua esquerda (indo para a direita vai te lavar para um caminho totalmente diferente). Examine o que quiser, mas seu objetivo é fazer o seu caminho através da cozinha, e pelo corredor além, através da porta para a sala cheia de carne em decomposição. Há outra porta aqui que parece levar ao exteriror, mas está trancada por enquanto. Pegue o cortador de parafusos, e volte para a cozinha. Há um armário no final do corredor, abra ele utilizando o cortador e pegue a fita VHS. 

Depois de terminar de "assistir", você deve ter descoberto o segredo escondido na sala inicial. Uma vez que você ativá-lo, entre, pegue a chave atrás da porta e volte para a sala cheia de carne. Abra a porta, e faça sua "fuga"! 

O FINAL DA INFECÇÃO: 

Agora estamos entrando em um novo território. Quando você acorda na sala inicial, vire e descolqueie a passagem secreta que descobrimos na fita VHS. Se fizeramos isso antes que o personagem tivesse a chance de descobrir sobre, seremos recompensados com um novo item: o fusível. Coloque ele na caixa de fusíveis (localizada na parede à direita do piano na primeira sala) e deixe a sala de partida. Vire a esquerda, e depois suba as escadas ao lado da entrada da cozinha. Lá em cima, você verá um botão, pressione-o. Agora temos acesso ao terceiro andar. Olhando para cima, passe pela primeira porta à sua direita. Sinta-se livre para explorar, mas seu objetivo final é pegar a chave do porão, localizado ao lado da cama na sala com os manequins e caixas. Verifique a escada que vai até a janela com a luz que flui através dela, e você verá que a janela está travada firmemente. Hora de ir encontrar a chave! 

Finalmente, é hora de darmos uma olhada no conteúdo novo. De volta no andar de baixa, faça seu caminho para a porta que está coberta de sujeira, no corredor ao lado da sala inicial. Podemos finalmente passar por ela, abrindo uma nova área! Explore, mas há muito pouco para fazermos agora, não neste final, pelo menos. Vá para a extremidade do novo corredor, e use a chave do porão na tranca do portão. Desça as escadas e atravesse a porta. Ignore a válvula, e corre para a outra sala. Você deve encontrar a chave da janela do sótão. Corra o mais rápido possível para a porta de onde você veio. 

Você vai correr, e...alguns problemas irão surgir enquanto você tenta sair desta sala e, mais do que provavelmente, você sofrerá danos. Fique em frente a porta que leva de volta para as escadas do porão, e aporte o X, assim você será capaz de sair sem tanto esforço. Uma vez que você sair do porão, retorne para o sótão. Suaba as escadas, e pronto! 

O FINAL VERDADEIRO: 

Tudo bem, agora sabemos o que não fazer quando chegarmos ao porão. Vamos falar sobre o que você deve fazer para sair daqui completamente ileso. Siga os mesmo passos de antes, pegue o fusível, coloque-o na caixa de fusíveis, vá para o andar de cima, pressione o botão, vá até o sótão, pegue a chave do porão, e agora também seria uma boa idéia pegar algumas munições ao lado da cama. Volte para baixo, e atravesse a porta mofada. Longe do corredor, destranque o portão do porão, desça. Antes de atravessar a porta no fundo das escadas, olhe para a esquerda, e você verá algumas tubulações e uma fornalha. No lado direito da fornalha, perto da parede distante, você encontrará uma locpick. Pegue e volte. 

Nesta sala, você verá uma válvula quase diretamente na frente de você. Pegue-a, e vire rápido, tente atravessar a porta de volta para as escadas. Assim como antes, aperte o botão X até que a porta abra completamente. Se você fizer isso rápido o suficiente, você não deve tomar qualquer outro dano. Pegue a munição de pistola entre o porão e o segundo andar, e depois vá para a primeira porta à sua esquerda. 

Este lugar é...grotesco, não é? Abra a gaveta à sua esquerda para mais algumas munições, e há um pouco mais escondida dentro do armário de remédios. À direita, entre no banheiro, há um cachimbo. Coloque a válvula no local da tubulação, e agora você poderá dar descarga no vaso sanitário. Vá em frente e pegue a pistola lá dentro. 

Se você quiser mais algumas balas de revólver, volta para a cozinha. Ao lado da mesa de jantar no lado esquerdo existe um conjunto de armários, o conjunto azul tem uma gaveta trancada. Use o lockpick aqui para adquirir um machado. Se divirta! No andar de cima no sótão, use o machado para quebrar a caixa de madeira emburlhada em fita amarela, ao lado da porta, e perto da mesa onde você pega a chave do porão, deve haver mais três balas dentro. 

Hora de terminar isso. Volte para o andar de baixo, para a porta mofada, vá para o porão, e de volta para o quarto onde você pega a válvula do banheiro. Atravesse a entrada à sua direita. Até agora você deve estar bem familiarizado com a ameaça escondida ali dentro. Ataque as pernas da criatura, 5 ou 6 tiros devem derrubá-lo. Volte para o sótão, onde existe uma janela. Suba as escadas e use a chave. Parabéns! 

É isso aí! Você já completo 100% Resident Evil 7: The Beginning Hour! Agora temos mais algumas semanas antes do jogo chegar as prateleiras das lojas e entramos no mundo do Survival Horror mais uma vez...

Fonte: Rely On Horror. 

Resident Evil 7: Biohazard | Confira um guia 100% completo da demo The Beginning Hour Reviewed by Unknown on 14:38:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

All Rights Reserved by Biohazard Brasil © 2014 - 2015
Powered By Blogger, Designed by Sweetheme

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.