Top Ad unit 728 × 90

Resident Evil 7: Biohazard | (RUMOR) Os zumbis estarão presentes no game?!

Com cerca de 2 meses de distância para Resident Evil 7: Biohazard, ainda temos de ver como realmente o jogo funciona. Nos lançamentos anteriores, a esse ponto, nós teríamos informações sobre quase todos os inimigos e, provavelmente, alguns dos chefes, mas o escasso marketing de RE7 está mantendo os monstros em uma sala escura e muito bem trancada. As únicas "criaturas" na qual nós temos confirmação real são Jack Baker (ou o Homem da família), que parece possuir habilidades semelhantes ao do Mr.X (quebrando paredes e aguentando grandes quantidades de danos); Uma criatura tipo Bloodshot+Regenerator que ainda não temos um nome (apesar de eu simplesmente chamá-lo de Shadow, depois do teaser que estreou). Fora isso, são apenas especulações (como os cães zumbis, baseando-se nos rosnados ouvidos na demo Beginning Hour e a gaiola de cachorro no trailer Lantern), e outros rumores. Agora outra leva de especulações vem da técnica de fotogrametria do game, que a Capcom tem exibido pedaço por pedaço. 



Então, sim, mais uma vez, parece que estamos dando uma possível olhada nos zumbis de Resident Evil 7. Recentemente publicadas no programa Resident Evil Ambassador, imagens de alguns modelos de fotogrametria do jogo têm surgido. Podemos ver um rosto terrivelmente em pedaços e um braço que, muito claramente, tem uma grande mordida. Essas duas coisas só me trazem uma coisa à cabeça: mortos-vivos. Obviamente, isso não é 100% confirmado, e isso poderia ser apenas cadáveres que veremos enquanto explorarmos a mansão Baker. 

Resident Evil 7 tem previsão de lançamento para o dia 24 de janeiro de 2017, para PC, Playstation 4 e Xbox One. A versão para Playstation 4 contará com suporte ao dispositivo de realidade virtual, o Playstation VR, bem como suporte à resolução 4K e renderização melhorada de gráficos utilizando a técnica HDR. O jogo também terá suporte ao HDR no Xbox One Scorpio, concorrente direto do PS4 Pro.
Resident Evil 7: Biohazard | (RUMOR) Os zumbis estarão presentes no game?! Reviewed by Unknown on 16:12:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

All Rights Reserved by Biohazard Brasil © 2014 - 2015
Powered By Blogger, Designed by Sweetheme

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.