Top Ad unit 728 × 90

Resident Evil 7: Biohazard | Game terá edição especial exclusiva do Reino Unido


A Capcom, em parceria com a rede varejista GameStop, anunciou o lançamento de uma edição especial de Resident Evil 7: Biohazard exclusiva para o Reino Unido. Confira as imagens abaixo: 

Três pacotes de DLC (O primeiro que conta com 4 histórias segundárias. E o segundo e terceiro acrescentam dois episódios extras à história principal); O game em um steelbook semelhante ao da edição especial do restante do continente, além de três capas alternativas; Um artbook exclusivo que comemora os 20 anos da franquia; Um pendrive com formato de dedo de manequim (16GB de armazenamento); Modelo da Casa principal da Plantação dos Bakers de Resident Evil 7 (Tamanhos de 25 x 23, 7, 17 e 1 cm). 





O pacote será vendido exclusivamente pela GameStop e sai por £90,97 (cerca de R$ 290). O lançamento também está previsto para o dia 24 de Janeiro, e pode ser adquirida nas versão de Playstation 4 e Xbox One. 
Resident Evil 7: Biohazard | Game terá edição especial exclusiva do Reino Unido Reviewed by Unknown on 13:07:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

All Rights Reserved by Biohazard Brasil © 2014 - 2015
Powered By Blogger, Designed by Sweetheme

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.