Top Ad unit 728 × 90

Resident Evil 7: Biohazard | Confira a edição especial americana do game


Os EUA vai receber, no dia 24 de Janeiro, um doa pacotes de colecionador mais legais do game Resident Evil 7: Biohazard. Em uma caixa que simula uma das casas da propriedade da família Baker (inclusive, ela toca música com efeitos de LED) estão o game em uma versão especial, acompanhado de uma replica da mansão e uma série de outros extras. Para aplacar um pouco a expectativa dos fãs, a Capcom liberou a edição para pré-venda.

Na imagem, é possível ver detalhes todo o conteúdo da edição; são eles: um USB de 4GB do dedo de manequim, uma caixa de fita VHS, uma réplica de uma nota encontrada no game e, a já citada caixa de música com formato da casa da família Baker, que toca Go Tell Aunt Rhody. O pacote é exclusivo do continente americano e etá disponível para pré-venda em lojas selecionadas por R$179,99. 


Resident Evil 7 tem previsão de lançamento para o dia 24 de janeiro de 2017, para PC, Playstation 4 e Xbox One. A versão para Playstation 4 contará com suporte ao dispositivo de realidade virtual, o Playstation VR, bem como suporte à resolução 4K e renderização melhorada de gráficos utilizando a técnica HDR. O jogo também terá suporte ao HDR no Xbox One Scorpio, concorrente direto do PS4 Pro.

Fonte: Rely On Horror
Resident Evil 7: Biohazard | Confira a edição especial americana do game Reviewed by Unknown on 03:53:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

All Rights Reserved by Biohazard Brasil © 2014 - 2015
Powered By Blogger, Designed by Sweetheme

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.