Top Ad unit 728 × 90

Resident Evil 6: O Capítulo Final | Saiba qual foi a música que tocou no trailer do filme


O sexto e último filme da franquia em live-action de Resident Evil vem surpreendendo cada vez mais, e arrecada elogios não só por sua magnífica fotografia, mas também pela qualidade técnica que parece estar extremamente superior aos últimos anos. Em meio a tudo isso, a trilha sonora tem um grande efeito para aumentar toda a experiência e o hype pro filme.


No segundo trailer, vimos que depois de a Umbrella ter deixado humanidade a um passo do fim, o jogo pode mudar. A empresa desenvolveu um anti-vírus que pode ser liberado pelo ar, trazendo uma nova esperança para a raça humana. Alice vai voltar para a Colmeia e descobrir muitas verdades sobre a Umbrella e também sobre si mesma. 

Neste meio tempo, uma ótima canção ajudou a estabelecer o tom agitado e necessário do trailer: “Collider”, da banda X Ambassadors, em parceria com o guitarrista estadunidense Tom Morello. Ouça novamente abaixo: 

                        

Resident Evil 6: O Capítulo Final é a última parte da história da heroína Alice. O filme estreia no dia 26 de janeiro de 2017 nos cinemas brasileiros.
Resident Evil 6: O Capítulo Final | Saiba qual foi a música que tocou no trailer do filme Reviewed by Unknown on 11:52:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

All Rights Reserved by Biohazard Brasil © 2014 - 2015
Powered By Blogger, Designed by Sweetheme

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.