Top Ad unit 728 × 90

Tokyo Game Show | Capcom confirma Resident Evil 7 + Anúncio misterioso


A Capcom anunciou a lista de jogos que estarão presentes na Tokyo Game Show 2016 e, como já era de se esperar, Resident Evil 7 (Biohazard) vai marcar presença. 

Nós podemos esperar mais um trailer, mais gameplays, e talvez, apenas talvez, uma resposta definitiva para o dedo de Manequim. Mas, além disso, pode haver um anúncio surpresa que eles estão preparando, sem aviso prévio, chamado "Project Palm" que é, obviamente, um code-nome. Alguns sites apostam em uma continuação de Dragon's Dogma, ou talvez novas informações sobre Deep Down, um jogo de ficção científica que a Capcom anunciou anos atrás mas que não tem mais nenhuma informação desde então - temos nossas próprias ideias. 

Existem diversas chances de que o Projeto Palm seja, na verdade, um novo título de Resident Evil, como brincou a Capcom no início do ano. Há também um outro jogo da franquia que a empresa prometeu anunciar ainda este ano. Nós já sabemos de Resident Evil 7 e Resident Evil 2: Remake, mas o que poderia ser isso? Bem, há uma série de possibilidades. A mais óbvia é que seja uma versão HD de Resident Evil: Outubreak (ou até um file #3, quem sabe?!), já que é algo no qual os fãs estiveram pedindo desde que essa onda de remasterizações começou. 

O fato é que nós vamos ter que esperar para ver, mas há uma possibilidade real de que tenhamos um anúncio relacionado a série na TGS. Vamos ficar de olho nas informações, e manter todos vocês atualizados. Até agora, Resident Evil 7 será lançado no dia 24 de Janeiro de 2017, e Resident Evil 2: Remake, possivelmente, no final do mesmo ano. 
Tokyo Game Show | Capcom confirma Resident Evil 7 + Anúncio misterioso Reviewed by Unknown on 12:25:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

All Rights Reserved by Biohazard Brasil © 2014 - 2015
Powered By Blogger, Designed by Sweetheme

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.