Top Ad unit 728 × 90

Resident Evil 7 (Biohazard) | Game continua quebrando a tradição com nova demo


Se a demo 'The Beginning Hour' de Resident Evil 7 (BIOHAZARD) trouxe uma atmosfera sombria, a nova demostração chamada 'Lantern' (lanterna) revelou outra camada disso: um estrutura narrativa conduzida por personagens sinistros e momentos de desespero. 

Na E3 2016, o produtor Masachika Kawata detalhou como a atmosfera de Resident Evil 7 vai funcionar. Haverá combate. Haverá tiroteio. Haverá um foco ainda maior na sobrevivência, algo que estava em falta na série desde a sua mudança para a ação e visão em terceira pessoa com Resident Evil 4. Mas uma coisa que Kawata mencionou foi a estrutura global do game. A nova demo ilustra essa estrutura - e é uma nova direção para a franquia. 

Ao contrário da demo The Beginning Hour, a demo Latern realmente faz parte da versão final do game. No entanto ela, na verdade, é um flashback que segue um enredo paralelo que pode ou não afetar a narrativa principal de Resident Evil 7. Como Kawata disse recentemente ao site GameSpot na Gamescom, o game vai incluir várias fitas VHS que vão permitir novos aprofundamentos na história. Eles funcionam como os files dos jogos anteriores mas, desta vez, eles são jogáveis. 

"Durante a campanha, você jogará com o protagonista. Essas fitas de vídeo são uma chance de você experimentar os eventos da trama a partir da perspectiva de outros personagens e talvez preencher lacunas na história" disse Kawata. 



A demo Lantern acompanha uma garota chamada Mia deixando um pântano e fugindo de Marguerite Baker para uma cabana velha. Ela está fugindo da mulher mais velha cuja a lanterna ilumina o chão em torno dela. Assim como no teaser Beginning Hour, a demo é iniciada com uma instrução “Não seja pega”.

Durante os 3 minutos de gameplay, a personagem anda através da cabana escura e tenta evitar a mulher a todo custo, prestando atenção na luz da lanterna que revela sua proximidade. Ela grita palavrões e faz ameaças agressivas. "Vou dar você de comer para os meus bebês e vou usar os restos para fertilizar o jardim!" A atmosfera pesada paira no ar enquanto a personagem procura uma saída. 

A demo Lantern ainda inclui um puzzle simples mas que deixa a situação tensa, porque o jogador ainda precisa evitar Marguerite enquanto tenta resolvê-lo, já que a mulher deve estar em algum lugar nas proximidades, enquanto você precisa encontrar objetos para completar o puzzle. 

(ATUALIZAÇÃO): O Site Eurogamer divulgou um gameplay com mais detalhes da demo Lantern no seu canal oficial do youtube: 




Na demonstração, disponível para testes a portas fechadas na Gamescom, Marguerite Baker persegue uma menina chamada Mia. A velha xinga e parece ter rancor de algo que a garota fez. Porém, não se sabe ainda a relação entre esses personagens, somente que Marguerite ofereceu “um presente para Mia”, que recusou. A fita é gravada pela garota, que a deixa para um personagem chamado Ethan.


Resident Evil 7 tem data de lançamento marcada para 24 de janeiro de 2017 para Xbox One, PCs (Windows 10 e Steam) e PlayStation 4, com suporte ao PlayStation VR.
Resident Evil 7 (Biohazard) | Game continua quebrando a tradição com nova demo Reviewed by Unknown on 17:56:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

All Rights Reserved by Biohazard Brasil © 2014 - 2015
Powered By Blogger, Designed by Sweetheme

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.