Top Ad unit 728 × 90

Resident Evil 7 (Biohazard) | Classificação Indicativa revela novos detalhes da trama


A Classificação indicativa de Resident Evil 7 (Biohazard), realizada pelo órgão americano ESRB, revelou uma descrição mais detalhada sobre a trama e, além de esclarecer a censura de 17 anos recebida pelo game, revelou o protagonista do título.

O nome do personagem principal é Ethan, um homem em busca da esposa desaparecida em uma mansão abandona. Enquanto os jogadores progridem na história, teremos cenas de diálogos ofensivos e, claro, cenas de violência explícita e gore; (o braço de um personagem é desmembrado por uma moto-serra; a perna de um homem é arrancada de seu joelho com uma pá; um personagem é empalado através da face com uma pá, e algumas áreas também ilustram corpos mutilados com órgãos e vísceras expostos.). 

Masachika Kawata já havia confirmado que combate estaria presente em Resident Evil 7, o jogo permitirá que os jogadores usem pistolas, espingardas, lança-chamas, granadas e moto-serras para enfrentar criaturas mutantes (Combate é acompanhado por tiroteios realísticos, gritos de dor, e efeitos exagerados de respingos de sangue). 

É interessante notar que o nome Ethan é mencionado no trailer "Lantern Demo" onde exibido na Gamescom 2016, onde vemos uma mulher tentar escapar das garras de Marguerite Baker, no qual vemos a existência de uma segunda fita, etiquetada “Mia“.
Mia: “Ethan, caso encontre isto, sei que não posso esperar nada de você. Não sei o que aconteceu. Há tanto que precisa saber”.
Resident Evil 7 (Biohazard) chega em 24 de Janeiro ao PlayStation 4, Xbox One e PC. 
Resident Evil 7 (Biohazard) | Classificação Indicativa revela novos detalhes da trama Reviewed by Unknown on 08:21:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

All Rights Reserved by Biohazard Brasil © 2014 - 2015
Powered By Blogger, Designed by Sweetheme

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.