Top Ad unit 728 × 90

Resident Evil 6: O Capítulo Final | Filme deve chegar um dia antes no Brasil




A Sony Pictures do Brasil afirmou que Resident Evil 6: O Capítulo Final deve chegar ao Brasil um dia antes doque nos Estados Unidos, 26 de janeiro de 2017. A informação também indicaria que o longa terá um lançamento mundial, ou seja, estará disponível nas telas dos principais países do mundo na mesma data que nos EUA (27 de Janeiro).

Em The Final Chapter a franquia promete voltar às suas raízes, iniciando logo após os eventos de Resident Evil: Retribuição, onde a humanidade caminha em seus últimos passos depois de Alice ser traída por Wesker em Washington D.C. Como a única sobrevivente capaz de ser a última esperança para a humanidade contra as hordas de mortos-vivos, Alice deve retornar onde o pesadelo começou - Raccoon City, onde a Umbrella Corporation está reunindo forças para um ataque final aos sobreviventes do apocalipse.


A produção do longa teve início em setembro do ano passado. Foram quase três meses de filmagens, com um elenco formado por novos e antigos atores da franquia. Além de Jovovich, o filme também conta com os retornos de Ali Larter como Claire Redfield, Shawn Roberts como Albert Wesker e Iain Glen como Dr. Isaacs. Ruby RoseWilliam LevyEoin MackenJames FraserLee Joo-Gi e a modelo japonesa Rola completam o time oficialmente.
Resident Evil 6: O Capítulo Final | Filme deve chegar um dia antes no Brasil Reviewed by Gabriredfield on 16:52:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

All Rights Reserved by Biohazard Brasil © 2014 - 2015
Powered By Blogger, Designed by Sweetheme

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.