Top Ad unit 728 × 90

Resident Evil 6: O Capítulo Final | 30 coisas que você precisa saber sobre o filme


- O sexto filme é mais de perseguição do que os anteriores, o que o deixa mais realista. Ele também está sendo filmado em IMAX 3D, como os dois últimos, e em 4K. 
- O filme começa onde o último terminou, no telhado da Casa Branca, em Washington D.C. 
- Existem cinco tipos diferentes de monstros: os mortos-vivos recém-criados, os J'Avos - infectados pelo C-vírus, o Bloodshot, e os cães zumbis. Um deles é chamado de Popokarimu (que é todo em CGi). Tudo é reforçado com os J'Avos, e suas ações são quase super-humanas. 
- Há mais zumbis desta vez, e em grupos ainda maiores.
O Supervisor de efeitos de Maquiagem, Paul Jones, queria que a maquiagem dos zumbis parecesse mais realista. Ele inspirou-se no filme Dia dos Mortos, assim como nos anteriores. 
- Ali Larter confirmou que este filme é realmente o último em uma entrevista ao IGN. A localização final da Umbrella foi decidida durante a produção de Resident Evil 5: Retribuição, Raccoon City, que será mostrada no sexto filme. 
Nick Powell está fazendo a direção de segunda unidade e ele também é o coordenador de dublês. Ele é o verdadeiro "cara" para a produção, alguns de seus filmes anteriores incluem RE5:Retribuição, Coração Valente, A Identidade Bourne, Goldeneye e uma série de outras grandes produções. Ele esteve desenhado algumas peças incríveis em conjunto com a ação e deve ajudar a tornar o sexto Resident Evil um filme incrível.
- Para os fãs da série, já temos a revelação de que um personagem morto vai voltar. Este pode ser mais um resultado da Umbrella e suas clonagens. Como resultado de ter sido trazido de volta pela Umbrella, Dr. Alexander Isaacs, vai ajudar a Corporação a rastrear Alice durante o longa. 
- Em algum ponto do filme, veremos flashbacks do passado de Alice, antes do vírus da Umbrella ter destruido o mundo. 
- A grande cena de luta entre Alice e Isaacs em cima de um tanque da Umbrella rodeado por milhares de mortos-vivos em algum lugar de Raccoon City envolve vários movimentos. 
- Alguns da segundo unidade foram para uma estrada abandonada na Cidade do Cabo, na África do Sul, para filmar durante o dia, enquanto certas áreas foram fechadas. Eles também filmaram em uma estrutura em Joanesburgo. A produção realmente gravou cenas de ação em estúdios da cidade, mas usando as cenas no local. 
- Paul W.S Anderson diz que o sexto filme trará mais mortes de personagens principais e muito mais sangue, vendo ele como um final épico para a série. 
- A Cena de ação em Raccoon City é, provavelmente a maior do filme. Foi realizada durante o dia e possui um tanque de guerra real da Umbrella, onde nossa heróina está sendo perseguida por zumbis. Está será definitivamente diferente de qualquer cena de perseguição com zumbis já feito em uma tela de cinema. 
- Segundo o produtor Jeremy Bolt, poderemos ter um filme spin-off, baseado em um personagem da franquia. Ele não disse qual personagem. 
- Os produtores dizem que o orçamento é o maior de todos os filmes de Resident Evil.
- Milla Jovovich (Alice) tem quatro cenas de luta grandes no filme e uma tem mais de dez minutos. É claro que poderá mudar na edição final. Além disso, Ali Larter (Claire Redfield) luta com vários zumbis ao mesmo tempo. 
- Paul W.S Anderson diz que está muito feliz por estar de volta dirigindo a sexta e última parte da franquia. 
- Anderson se baseou fortemente em jogos de vídeogame para a inspiração de The Final Chapter, assim como fez com os dois últimos. As cenas serão ainda mais realistas, sem o uso do slow motion.
- Ele baseou-se em uma cena de ação de Resident Evil 5, onde os personagens enfrentam uma criatura alada gigantesca. Anderson ainda adicionou um Hummer da B.S.A.A. 
- Quando Anderson assinou contrato para o primeiro filme, ele voou para Osaka e passou três dias na Capcom, explicando sua visão e tendo um diálogo com os criadores do jogo.
- Neste filme, nós iremos retornar para a Colmeia, de Resident Evil: O Hóspede Maldito. 
- Como vimos no trailer, teremos uma recriação da famosa cena dos lasers do primeiro filme. 
- Anderson diz que a relação entre os filmes e a Capcom é simbiótica. Eles olham para os scripts e dão as suas notas, e, às vezes, Anderson e as pessoas que trabalham na franquia dos filmes mudam algumas coisas por causa dos comentários. 
- As aparições de Jill Valentine (Sienna Guillory) Ada Wong (Li BingBing) e Leon S.Kennedy (Johan Urb) e Chris Redfield (Wentworth Miller) ainda são misteriosas. 
- Ele também baseou-se em uma cena de ação do sexto jogo de Resident Evil, onde o personagem está dirigindo uma moto, enquanto é perseguido por um helicóptero. Anderson mudou para um tanque de guerra. 

Em The Final Chapter a franquia promete voltar às suas raízes, iniciando logo após os eventos de Resident Evil: Retribuição, onde a humanidade caminha em seus últimos passos depois de Alice ser traída por Wesker em Washington D.C. Como a única sobrevivente capaz de ser a última esperança para a humanidade contra as hordas de mortos-vivos, Alice deve retornar onde o pesadelo começou - Raccoon City, onde a Umbrella Corporation está reunindo forças para um ataque final aos sobreviventes do apocalipse.

A produção do longa teve início em setembro do ano passado. Foram quase três meses de filmagens, com um elenco formado por novos e antigos atores da franquia. Além de Jovovich, o filme também conta com os retornos de Ali Larter como Claire Redfield, Shawn Roberts como Albert Wesker e Iain Glen como Dr. Isaacs. Ruby RoseWilliam LevyEoin MackenJames FraserLee Joo-Gi e a modelo japonesa Rola completam o time oficialmente.
Resident Evil 6: O Capítulo Final | 30 coisas que você precisa saber sobre o filme Reviewed by Gabriredfield on 12:36:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

All Rights Reserved by Biohazard Brasil © 2014 - 2015
Powered By Blogger, Designed by Sweetheme

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.