Top Ad unit 728 × 90

Artigo Especial | Destrinchamos o trailer de Resident Evil 6: O Capítulo Final


O Trailer de The Final Chapter, último filme de Resident Evil que chega aos cinemas em janeiro de 2017, foi liberado na tarde da terça-feira, durante o webchat com Milla Jovovich. Cheio de cenas inéditas, o vídeo mostra algo que os fãs esperavam: cenas épicas. Para que você não perca nada, destrinchamos o vídeo, como de costume. 

Em primeiro lugar, assista abaixo novamente: 

                       

Vamos aos detalhes: 

1 - O vídeo começa com Alice (Milla Jovovich) dando partida em sua moto. Logo temos a primeira visão de Raccoon City, 5 anos após o incidente que explodiu a cidade. O local é descrito na sinopse oficial como o lugar onde a Corporação Umbrella está reunindo suas forças para atacar os últimos sobreviventes do Apocalipse. Há indícios de que a Umbrella está rastreando Alice novamente, assim como em Resident Evil 3: A Extinção. 




2 - O próximo take mostra Alice entrando em uma espécie de laboratório, que está alocado em Raccoon City. A Rainha Vermelha surge e diz que a humanidade vai deixar de existe a menos que a protagonista retorne para a Colmeia, a base subterrânea da Umbrella que fica abaixo de Raccoon. Também podemos ver um novo grupo de sobreviventes. 

3 - A cena seguinte mostra o computador alertando Alice sobre algo atrás dela. Logo se revela o Bloodshot, que parece maior do que sua contraparte nos games. E então a criatura parte pra cima da personagem, iniciando uma batalha entre os dois. 

4 - As cenas seguintes mostram um exército de mortos-vivos sendo atraido por dois tanques de guerra da Corporação Umbrella. Os zumbis parecem seguir em direção a nova base de sobreviventes. Michael (Fraser James) fala com Alice, procurando saber o que vão fazer. A personagem diz que vão matar todos eles. 



5 - Alice e Doc estão recarregando suas armas na sala de controle da Colmeia. Isaacs diz que ele e Alice estão nesse jogo há muito tempo, mas que agora acabou. Também vemos cenas rápidas do novo grupo e várias explosões e tiros na qual tudo indica que a nova fortaleza dos sobreviventes está sofrendo um ataque. Alice diz a Claire que a Umbrella está criando um exército de mortos-vivos.  



6 - Relance de mortos-vivos e cenas de ação. Alice está presa à uma corda, e logo abaixo vemos milhares de zumbis. Ela ataca um dos soldados da Umbrella e o joga no meio dos zumbis, e cenas da luta de Alice e Isaacs usando uma faca em cima do tanque. 

6 - Nas duas cenas seguintes, vemos Alice, Claire e mais dois personagens em uma espécie de tubulação. Logo as duas são sugadas por portas secretas que se abrem, levando-as a algum lugar. O personagem de William Levy, também aparece, seguido de uma explosão e Alice em sua moto. 



7 - Na cena seguinte, Alice salta de uma tirolesa e se prepara para matar vários mortos-vivos. Vemos vários deles sendo queimandos, e novas cenas de Claire e Christian.

8 - Alice é presa por uma corda e atacada por quatro soldados da Umbrella, que são mortos rapidamente. Na cena seguinte, ao que tudo indica, a protagonista está sendo perseguida pela tanque da Umbrella. Os personagens são atacados por um grupo cães zumbis, que aparecem pela primeira vez no trailer. 

8 - Os sobreviventes pulam de um penhasco enquanto são perseguidos por cães zumbis. Vemos uma sequência de cenas de ação e novos takes da luta de Alice contra o Bloodshot. Em seguida, um monstro salta da água e ataca Alice. Também vemos Claire presa em uma caixa enorme de vidro. Cenas rápidas da luta entre Alice e o comandante Lee, interpretado pelo cantor coreano Lee Jun Ki são mostradas. 

9 - Nessa cena, um popokarimu, monstro do jogo Resident Evil 5, vai em direção a um Hummer da B.S.A.A. que Alice está dirigindo, e logo é atropelado. 


10 - No que parece ser o clímax do filme, Alice está no corredor que dá acesso à câmara da Rainha Vermelha do primeiro filme, e foge dos lasers que são ativados por Isaacs. Logo os dois começam a lutar novamente. 

11 - Detalhe: Rapidamente, Wesker diz que devia ter matado Alice em Washington...será que Jill e os outros estão mortos, ou é apenas um arrependimento por não ter matado a protagonista quando teve a chance no final do último filme? Isso só o tempo nos dira. Alice diz que isso foi um grande erro. 



12 - O trailer fecha com Alice atirando no Bloodshot. Reparou em algo que não vimos? Deixe nos comentários! 

  Em The Final Chapter a franquia promete voltar às suas raízes, iniciando logo após os eventos de Resident Evil: Retribuição, onde a humanidade caminha em seus últimos passos depois de Alice ser traída por Wesker em Washington D.C. Como a única sobrevivente capaz de ser a última esperança para a humanidade contra as hordas de mortos-vivos, Alice deve retornar onde o pesadelo começou - Raccoon City, onde a Umbrella Corporation está reunindo forças para um ataque final aos sobreviventes do apocalipse. 

A produção do longa teve início em setembro do ano passado. Foram quase três meses de filmagens, com um elenco formado por novos e antigos atores da franquia. Além de Jovovich, o filme também conta com os retornos de Ali Larter como Claire Redfield, Shawn Roberts como Albert Wesker e Iain Glen como Dr. Isaacs. Ruby RoseWilliam LevyEoin MackenJames FraserLee Joo-Gi e a modelo japonesa Rola completam o time oficialmente.
Artigo Especial | Destrinchamos o trailer de Resident Evil 6: O Capítulo Final Reviewed by Unknown on 10:51:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

All Rights Reserved by Biohazard Brasil © 2014 - 2015
Powered By Blogger, Designed by Sweetheme

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.