Top Ad unit 728 × 90

Resident Evil 6: O Capítulo Final | Novelização do filme chega em 31/01


A Amazon revelou hoje que a novelização de Resident Evil 6: O Último Capitulo (The Final Chapter) tem lançamento marcado para 31 de Janeiro de 2017 logo após o lançamento do filme. A publicação vai custar 7,99 dólares, que convertida para o real fica por 16,15, e está sendo escrita por Tim Waggoner, que já trabalhou em séries como "Supernatural" e "Grimm". 

Resident Evil: The Final Chapter - The Official Movie Novelization é a quinta novelização da franquia de filmes. As quatro primeiras foram três escritas por Keith R.A De Candido, e uma por John Shirley. RE:4 Recomeço foi o único filme a não ser transportado para as páginas de livros.

Em sua edição americana, a novelização conta com 400 páginas. A capa inicial do livro também foi revelada e pode ser vista logo ao lado. Resident Evil 6: O Último Capitulo chega a os cinemas brasileiros em 9 de Fevereiro de 2017. Confira a sinopse: 


“Como a única sobrevivente do que deveria ser a última resistência da humanidade contra as hordas de mortos-vivos, Alice deve retornar para onde o pesadelo começou – Raccoon City, onde a Corporação Umbrella está unindo forças para um golpe final sobre os sobreviventes do apocalipse. Em uma corrida contra o tempo, Alice une forças com velhos amigos, um aliado improvável em uma batalha cheia de ação contra hordas de mortos-vivos e novos monstros mutantes. Entre receber de volta seus poderes pelas mãos de Wesker e impedir o ataque da Corporação, esta será a aventura mais difícil que ela enfrentará enquanto luta para salvar a humanidade, que está a beira da aniquilação.”

[ATUALIZAÇÃO]: Confira abaixo a capa oficial do livro: 




Resident Evil 6: O Capítulo Final | Novelização do filme chega em 31/01 Reviewed by Unknown on 15:55:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

All Rights Reserved by Biohazard Brasil © 2014 - 2015
Powered By Blogger, Designed by Sweetheme

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.