Top Ad unit 728 × 90

Resident Evil: The Final Chapter | Confira uma descrição completa do primeiro trailer


Nos últimos meses, alguns detalhes de Resident Evil: The Final Chapter percorreram por diversos sites e mídias sociais. Muitas dessas imagens e informações devem ser consideradas como RUMORES. Esse é o caso dessa nova descrição do primeiro trailer que fora divulgada no imdb. 

ATENÇÃOO artigo a seguir contém GRANDES SPOILERS do filme, e possíveis revelações de eventos futuros na trama. Leia por sua vontade. Você foi avisado!
- No início do trailer, vemos pessoas simples e comuns...com um cotidiano comum...além de uma vasta visão do universo que, é claro, hoje em dia não está tão normal assim. 

- Há uma montagem de imagens onde podemos ver trabalhadores (mas, espere, da Umbrella Corporation?) em uma enorme instalação da Corporação Umbrella, na qual parece ser um posto de gasolina(?). Vemos várias pessoas fazendo rodas e caminhando por Tóquio. 

- Logo, tudo muda quando a imagem falha, seguida por flashes da cena inicial de Resident Evil 4: Recomeço, e a final de Resident Evil 5: Retribuição, com os Kipepeos sobrevoando Washington D.C. Então a tela fica preta, cortando para a cena de uma figura de moto adentrando a velha conhecida Raccoon City nos dias atuais (ou pelo menos o que sobrou dela), já prometida pelo diretor. 

- "PRÓXIMO ANO". Corta para uma cena de Alice e alguns soldados correndo em direção à uma horda de mortos-vivos em uma estrada. Vemos uma criatura saltando da água, em câmera lenta. "TODAS AS COISAS MÁS". Temos uma visão de um prédio destruído, seguido de uma cena de Claire Redfield, que agora está de volta. Uma horda de zumbis pode ser vista novamente, além de uma cena de destruição e Alice de moto. "DEVEM ACABAR". Podemos observar um hummer da B.S.A.A em alta velocidade, seguida de uma explosão que toma conta de toda a tela. 

- Agora Alice observa alguma coisa de longe, perguntando aos seus companheiros "Estão prontos?", logo a câmera foca nos personagens de William Levy (Christian) e Eoin Macken (Doc), que o último logo a questiona se devem. Vemos pela primeira vez Abigail, personagem de Ruby Rose

- A tela fica preta, cortando para Alice que diz a Claire "A Umbrella desenvolveu em um anti-vírus que se propaga pelo o ar", e então Claire diz "nós iremos juntas" e então ambas dão as mãos com firmeza. 

- Vemos agora a primeira aparição do vilão Albert Wesker. Corta para um rosto assutado de Alice, que observa um lugar escuro com uma lanterna (possivelmente o mesmo prédio deteriorado onde estavam abrigados Claire e seu grupo). Um morto-vivo salta na tela grunhindo (espere, esse é o Christian?), seguida por Claire, Alice e Doc saltando de um penhasco. Agora vemos um vislumbre da sala de controles da Colmeia, cortando para Alice e Doc parados no corredor de Lasers do primeiro filme. 

- Corta para mais zumbis correndo em direção a um penhasco. Christian (William Levy) aponta uma arma para a cabeça de Alice, e logo depois vemos a personagem em uma moto. Claire aparece mais uma vez, seguida de Alice e Abigail sendo sugadas por alguma coisa presas à uma corda. Uma explosão ocorre, e então Alice pula de uma estrutura em chamas até uma espécie de tirolesa. 

- Enquanto desce, ela tira sua Hydra (uma shotgun com três canos) das costas, apontando para uma criatura que corre em sua direção. Um tanque de guerra da Umbrella Corporation em alta velocidade bate em dois carros, abrindo caminho, cortando para uma luta entre Alice e um desconhecido; mais zumbis; um homem em chamas; Vemos em milésimos de segundos o Comandante Lee, da Coporação Umbrella, interpretado por Lee Jun Ki; alguém sendo jogado. 

- Alice prepara sua Hydra e observa o local. Ela diz (em uma narração a fundo) "Meu nome é Alice, e essa é minha história final". Corta para a logo do filme "RESIDENT EVIL: THE FINAL CHAPTER". 

- Agora vemos mais cenas de ação com várias explosões, Claire, Alice, Doc, Abigail e alguns zumbis. FIM. 

Com um trailer que tem apenas cenas de ação, é quase impossível ter alguma noção de como será a história/roteiro do filme. Mas algumas especulações já podem ser pensadas. Qual o seu palpite?
Resident Evil: The Final Chapter | Confira uma descrição completa do primeiro trailer Reviewed by Unknown on 18:39:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

All Rights Reserved by Biohazard Brasil © 2014 - 2015
Powered By Blogger, Designed by Sweetheme

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.