Top Ad unit 728 × 90

Resident Evil 7 (Biohazard) | Roteiro do jogo pode ser escrito por Richard Pearsey


Resident Evil 7 parece ser, realmente, uma completa reinvenção da série, tanto na história, quanto no gameplay. E agora a mesma está realmente voltando as raízes do Survival Horror, tornando a franquia uma referência em assustar os jogadores. 

De acordo com alguns sites, a nova história da série não está sendo escrita por Japoneses como de costume, e sim por Richard Pearsey, roteirista de Spec Ops: The Line e F.E.A.R. O mesmo teria publicado (em 14 de Junho) um tweet revelando sua participação no roteiro do game, mas, posteriormente, deletou a postagem. Essa seria a primeira vez em que um escritor ocidental trabalharia com um roteiro de Resident Evil. 

Nós esperamos que Pearsey seja realmente confirmado como roteirista do game, afinal, ele tem um bom histórico com jogos e que assim possar mudar o tom e a narrativa da franquia. 

Resident Evil 7 tem lançamento previsto para 24 de janeiro de 2017, para PC, Playstation 4 e Xbox One. O jogo já se encontra em pré-venda em lojas virtuais nos formatos digital padrão e deluxe. 
Resident Evil 7 (Biohazard) | Roteiro do jogo pode ser escrito por Richard Pearsey Reviewed by Unknown on 18:14:00 Rating: 5

Um comentário:

  1. Sendo um roteirista americano, será que ainda teremos armas bônus infinitas após a conclusão do jogo? Não confio em americanos para escrever o resident evil, lembro me muito bem de Operation Raccoon City

    ResponderExcluir

All Rights Reserved by Biohazard Brasil © 2014 - 2015
Powered By Blogger, Designed by Sweetheme

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.