Top Ad unit 728 × 90

Yoshiaki Hirabayashi fala sobre o desenvolvimento de Resident Evil 2: Remake


Finalmente temos novidades! Em entrevista ao site Videogamer.com, Yoshiaki Hirabayashi, que está desenvolvendo Resident Evil 2: Remake atualmente, falou um pouco sobre o futuro da série Resident Evil; desde quais metas deseja alcançar o projeto, o remake de Resident Evil 2, até as milhares de críticas que a Capcom andou recebendo do público feitas a Resident Evil 6. 

Entre várias informações, Hirabayashi espera que o Remake consiga capturar o espírito do jogo original, mas a matéria cita que não se sabe ao certo se ele terá ângulos de câmeras fixas como nos jogos antigos, ou se vai trazer o estilo no ombro que é mostrado em RE 4, 5 e 6. Ele afirma que a equipe está trabalhando duro na criação do jogo e está confiante sobre conseguir capturar a essência do jogo de 1998. Além de que o retorno dos fãs com Resident Evil 6 ajudou a moldar o Remake do jogo. 

"[Sobre o Remake de RE2] Estou confiante de que conseguiremos [recapturar a sensação do RE2 original]. A equipe está trabalhando pesado no jogo, no momento, e há algumas razões pelas quais acho que podemos recapturar o espírito do primeiro jogo."
"Como você citou, o remake do primeiro jogo é prova de que uma remasterização pode trazer à tona o primeiro jogo, e acontece que o remake para Gamecube foi meu primeiro projeto na Capcom. Eu pude aprender com colegas mais experientes e ver com meus próprios olhos como eles traduziram seus esforços em uma grande obra de arte, que acabou se tornando um jogo muito bem recebido. Foi uma experiência incrivelmente valiosa para mim."
"Além do mais, Resident Evil 2 foi o primeiro Resident Evil que eu joguei. A experiência de cada pessoa é diferente, mas lembro de como me senti ao jogá-lo pela primeira vez, e a tarefa de trazer isto aos fãs mais uma vez é a causa de dores de cabeça diárias em mim. [risos] O trabalho está progredindo e tudo o que posso fazer é pedir aos fãs que aguardem pacientemente e com empolgação."
"[Com o HD Remaster, eu tive] uma chance de repassar todo o Remake e checar cada partezinha dele - não apenas a parte audiovisual, mas os códigos de programação de cada fase, e analisar o ritmo que o torna uma experiência tão legal. Esta abordagem pente-fino com o Remaster me mostrou em que meus antecessores focaram durante o projeto original e também no que é mais valioso."
"Cada título traz novas experiências de aprendizado. E, é claro, eu vi muito do retorno dos fãs sobre RE6 e levei tudo em consideração do que aprendi com os fãs sobre o jogo, e quero mostrar o que aprendi através da próxima experiência que trarei para vocês. "
"Eu mesmo quero entender a intenção do jogo original e dar o meu melhor para trazer isto ao projeto do Remake!"
Infelizmente ainda não temos data de lançamento oficial ou qualquer coisa do tipo, mas fiquem ligados aqui no site para mais informações. 





Yoshiaki Hirabayashi fala sobre o desenvolvimento de Resident Evil 2: Remake Reviewed by Unknown on 14:29:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

All Rights Reserved by Biohazard Brasil © 2014 - 2015
Powered By Blogger, Designed by Sweetheme

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.